Chuvisco participa de comemoração do aniversário do 25º Batalhão da Polícia Militar

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/05/2013

Uma cerimônia realizada na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, no último dia 16 de maio, com a presença do prefeito Amarildo Gonçalves Chuvisco, marcou o 24º aniversário do 25º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade. O Batalhão é responsável pelo políciamento ostensivo e pela segurança nos municípios de Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu e Juquitiba. 

Durante a solenidade houve a entrega de medalhas de Láurea de Mérito Pessoal aos policiais que se destacaram por seus feitos no exercício das funções, nos últimos meses.

O prefeito Chuvisco parabenizou em seu discurso a atuação de todos os membros da Corporação, e elogiou os policiais militares pelo excelente trabalho. “Quero parabenizar e agradecer esses grandes homens que representam a PM”, finalizou.

Para o comandante interino do Batalhão, Major Francisco de Souza Filho, é com satisfação que se comemora a data e é uma honra participar junto com a corporação. “Felicito e agradeço a todos pelo apoio. A população pode contar com o trabalho e empenho da Polícia Militar”, concluiu.

A cerimônia contou também com as canções da Banda Regimental do CPM 8 (Osasco), sob a regência do 3o sargento PM Vaz. Estiveram presentes: o presidente da Câmara Municipal, Cícero Costa; vereadores; presidentes de consegs; representantes da Câmara de Juquitiba e Embu das Artes; padre Alexandre. Além de demais militares convidados, e membros da sociedade civil.

No encerramento da cerimônia, os convidados, familiares e policiais comemoraram a data participando de um coquetel.


Comentários