Operação Limpa Bueiro atende a região do Pirajuçara

Por Outro autor | 10/05/2013

A Operação Limpa Bueiro, da Defesa Civil de Taboão da Serra, passou pela região do Pirajuçara, no sábado, 04, e finalizou mais essa ação com o saldo de 70 bueiros limpos e a troca de 17 tampas. Foram contempladas, na segunda operação de 2013, a rua Antonio de Oliveira Salazar e a Avenida Fernando Fernandes.

“Em apenas duas ações da Defesa Civil, com essa operação, já foram limpos 170 bueiros. São pequenas ações como essa que mostram o compromisso do nosso governo em manter a cidade limpa e organizada”, comentou o prefeito Fernando Fernandes. 

Para o coordenador da Defesa Civil, Mario Gomes, “sabemos da importância desse trabalho para o município uma vez que o maior problema em época de chuva são os bueiros entupidos, e, por isso vamos intensificar essaoperação nas principais vias de Taboão”.As equipes de 20 homens cada. Os moradores de Taboão ainda contam com o Disque Cata Bagulho criado pelo prefeito Fernando Fernandes para evitar o despejo de eletrodomésticos e materiais em desuso pelas ruas do município

SERVIÇO:

Operação Limpa Bueiro

Atendimento: Defesa Civil de Taboão da Serra

Telefone: 199

Disque Cata Bagulho

Atendimento: Secretaria de Manutenção

Telefone: 4788-4100

Comentários