Eduardo Nóbrega solicita nova iluminação pública na avenida Paulo Ayres

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 10/05/2013

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, visitou nesta semana as obras de instalação da nova iluminação pública na avenida Paulo Ayres, no Pq. Pinheiros. No local serão instalados 30 novos postes, mais potentes, que irão deixar a via mais iluminada.

O pedido de melhoria da iluminação pública no local é uma indicação do vereador Eduardo Nóbrega. A empresa Citéluz, responsável pela iluminação das ruas de Taboão da Serra deve terminar a instalação da nova iluminação dentro de 30 dias.

Segundo Eduardo Nóbrega, a avenida Paulo Ayres é um dos corredores mais importantes do sistema viário da cidade e estava com uma iluminação defasada. “Milhares de carros e pedestres circulam pela avenida todos os dias, com esses novos postes e lâmpadas mais potentes, a Paulo Ayres ficará mais iluminada”, disse.

Nóbrega disse ainda que a nova iluminação da avenida irá beneficiar o trânsito no local, mas que a maior vitória será na questão da segurança pública. “Sabemos que ruas mal iluminadas são um convite para bandidos agirem, com essa nova iluminação que a prefeitura está instalando vamos ter mais segurança para pedestres e motoristas que circulam pelo local”.

O vereador elogiou a postura do prefeito Fernando Fernandes que está expandindo o novo sistema de iluminação pública para as principais vias da cidade. “Esse é um compromisso de campanha, as principais avenidas da cidade estarão com esse novo padrão que dará uma segurança maior para todos”.

Comentários