Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Laércio Lopes leva 300 crianças de Taboão ao Circo Spacial

Por Sandra Pereira | 3/05/2010

a.jpg

Laércio diz que ajudar aos outros traz felicidade e defende responsabilidade social

Solidariedade é a receita capaz de fazer a diferença entre uma vida plena e feliz ou vazia e sem sentido. As pessoas que praticam atos de solidariedade garantem que se sentem mais felizes por saber que estão ajudando ao próximo.

Neste domingo, 2 de maio, o empresário Laércio Lopes, presidente da ACE Taboão da Serra, desfrutou plenamente a satisfação de proporcionar felicidade. Ele levou um grupo de 300 crianças de comunidades carentes de Taboão da Serra para assistir ao espetáculo de encerramento da temporada do circo Spacial na cidade. Além de assistir ao espetáculo as crianças ganharam lanche e refrigerante para completar a festa.

“Dá uma energia muito grande poder trazer essas crianças. Para mim o sorriso de felicidade dessas crianças tem um valor profundo. Me enche de energia, estimula, incentiva, dá forças para continuar com essa corrente”, afirmou Laércio Lopes.

O olhar atento de cada uma das crianças, especialmente das menores, denunciava a satisfação de mergulhar no universo mágico do circo. Cada apresentação era saboreada pela atenta platéia. A maioria nunca foi ao circo antes se surpreendeu com o universo de luzes, cores e movimentos mágicos.

A tarde de gostinho especial vai permanecer por muito tempo na memória das crianças que viram de perto a magia do circo pela primeira vez. A pequena Gabriele Santos, 7 anos, disse que nunca tinha ido ao circo antes. Ela não conseguia desgrudar os olhos do picadeiro e parecia estar encantada com cada parte do espetáculo. “Adorei”, disse ela sem conseguir parar de olhar para o picadeiro.

Esse foi o 6º ano que Laércio levou crianças ao circo Spacial. A parceria entre ambos já arrancou centenas de sorrisos, cultivou a esperança e fez muitas crianças sonhar. Além disso, a semente da solidariedade, que o empresário planta nas crianças beneficiadas pode render frutos ilimitados. Só o futuro dirá a proporção.

Enquanto o futuro não chega Laércio incentiva outros empresários a agir com responsabilidade social e tentar dar aos mais necessitados ao menos um pouco daquilo que Deus dá a cada um. 

joao paulo

legal gostei é bom para destrai as cliancas

C.E.I. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

O C.E.I. Sagrado Coração de Jesus - conveniado com a Secretaria de Educação do Butantã /SP e a mantenedora Cáritas Diocesana de Campo Limpo, espaço localizado do Bairro do Jardim Jaqueline SP, faz atendimento a 60 crianças de 2 anos a 4 anos de idade o qual já teve o privilégio de ser apoiado nesse trabalho social do empresário Laércio Lopes, que ao circo Spacial já fomos presenteados três vezes, dentre outros passeios como por exemplo A CASA DAS ABELHAS, sendo que de fato esses momentos fazem a enorme diferença na vida de cada criança, tanto como pessoa como para a complementação de uma atividade já realizada mas sem a oportunidade de conferir na prática. E com certeza esse dia 02/05/2010 ficou marcado na vida dessas crianças que foram presenteados ao Espetáculo do Circo Spacial pela generosidade do empresário, que para elas além de ser uma novidade, foi lhes transferidas toda a alegria das trapalhadas dos palhaços, o encanto e o lúdico que os personagens transmitiram voando. Não tem recompensa maior de vê-los com o sorriso contagiante e com toda a atenção voltada aos Profissionais com os “olhinhos vidrados”. Um o outro no começo ficou com medo, mas no decorrer das apresentações ficaram contagiados de magia. Fica o nosso agradecimento ao empresário Laércio Lopes e a sua família pelo exemplo de humanismo e por abraçar e vestir a camisa da solidariedade junto ao C.E.I , pedimos a Deus que os abençoe sempre, e que tenha sempre sucesso em todos os seus Projetos! O nosso muito obrigado. Equipe Sagrado Coração de Jesus

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

16/08/2017

Atuação em eventos fortalece Coleta Seletiva de Itapecerica da Serra

Com o objetivo de reforçar o importante trabalho de Coleta Seletiva em Itapecerica da Serra, a...

15/08/2017

Mulheres de Embu fazem ato e dão grito de alerta contra os estupros

15/08/2017

TJ concede liminar suspendendo a cobrança da Taxa do Lixo em Embu

O Tribunal de Justiça de São Paulo acolheu no início da noite desta terça-feira (15), uma Ação...

10/08/2017

Prefeitura de Itapecerica da Serra realiza recapeamento asfáltico da Av. XV de N

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Itapecerica da Serra está realizando o recapeamento...

09/08/2017

Escola Valdelice Prass, no Embu, recebeu dezenas de Cosplays em evento no final

A Escola Municipal Professora Valdelice Medeiros Prass, no Parque Pirajuçara, em Embu das Artes,...

08/08/2017

Sucesso absoluto, Campanha do Agasalho arrecada 30 mil peças

A Campanha do Agasalho 2017 de Itapecerica da Serra encerrou seu período de arrecadação com...

06/08/2017

Presente para o dia dos Pais com preços promocionais é no Taboão Plaza Outlet

Dia dos pais está chegando e para quem ainda não comprou o presente do papai o Taboão Plaza...

04/08/2017

Moradores doJoão Cândido reivindicam área de lazer para deputada Analice

A deputada estadual Analice Fernandes fez uma visita ao conjunto residencial João Cândido, no...

03/08/2017

Campanha de Vacinação Antirrábica tem início em Itapecerica

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Prefeitura de Itapecerica da Serra, iniciou, no dia...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

16/08/2017

Atuação em eventos fortalece Coleta Seletiva de Itapecerica da Serra

Com o objetivo de reforçar o importante trabalho de Coleta Seletiva em Itapecerica da Serra, a...

16/08/2017

Taboão da Serra intensifica ações de combate ao trabalho infantil

O combate à exploração do trabalho infantil tem sido uma das bandeiras defendidas pela...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.