Mapa Cultural Paulista abre inscrições para artistas itapecericanos

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/05/2013

Estão abertas as inscrições para o “Mapa Cultural Paulista”, um dos mais importantes projetos culturais de São Paulo do ponto de vista formativo e informativo, além de circulação de artistas do interior do Estado. 

Durante a realização do evento, serão selecionados artistas de 13 regiões administrativas do Estado para participar de atividades culturais distribuídas em quatro fases. Em todas os artistas que se destacam apresentam seus trabalhos, primeiro no município de origem, depois na região em que está inserido e, ao final, na fase estadual, apresentam-se na capital paulista.

Teatro, Dança, Artes Visuais, Canto Coral, Música Instrumental, Literatura e Vídeo são as expressões artísticas contempladas neste projeto, que juntas revelam o mapeamento cultural de São Paulo.

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo, e ao mesmo tempo estimular a participação de seus municípios em atividades culturais.

Mais informações no site ou pelo telefone da Secretaria Municipal de Cultura, 4165-4528.

Comentários