Taboão da Serra receberá Sebrae Móvel de 14 a 17 de maio

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/05/2013

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Renda de Taboão da Serra, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, traz para o município o Sebrae Móvel, entre os dias 14 e 17 de maio, na Praça Luiz Gonzaga, em horário comercial.

O serviço é um veículo equipado com a estrutura de um escritório regional, para atendimento ao público-alvo. A orientação aos empreendedores é feita por meio de palestras e atendimentos individuais gratuitos, para quem quer abrir uma empresa, melhorar a gestão empresarial ou sair da informalidade. Técnicos do Sebrae estarão disponíveis para auxiliar sobre planejamento do negócio, como preparar melhor o fluxo de caixa e formas de divulgação da empresa.

De acordo com prefeito Fernando Fernandes, a parceria com o Sebrae é de grande importância para o município. “Com o Sebrae Móvel, os empresários de Taboão da Serra poderão ter acesso às informações que melhoram sua empresa, através da qualificação profissional, palestras e cursos sobre como atender bem seus clientes e vender seus produtos”, disse. 

O atendimento é gratuito e estará em Taboão da Serra entre os dias 14 e 17 de maio, na Praça Luiz Gonzaga, em horário comercial. Mais informações podem ser obtidas na própria Secretaria de Desenvolvimento, através do telefone (11) 4788-7888.

Comentários