Cats estréia com empate; técnico diz que time precisa de patrocinador

Por Sandra Pereira | 2/05/2010

O Cats estreou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2010 com um empate contra a equipe de São Bernardo do Campo, no Estádio Municipal Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, na abertura da competição. Jogando em casa e com o apoio da torcida o Cats teve muitos bons momentos na partida. O jogo permaneceu equilibrado a maior parte do tempo e o resultado de 2 a 2 comprova isso.

O primeiro gol da partida foi feito pelo jogador Marcos, Júnior, do São Bernardo, aos  6 minutos do primeiro tempo. Logo depois Hildo, do Cats,empatou aos 22 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo Jucimar marcou na cobrança de Pênalti nos 25 minutos e Marcos Júnior desempatou minutos depois. Desde então a partida seguiu equilibrada e nenhum dos dois times marcou novamente.

Os jogadores do Cats fizeram uma apresentação considerada boa pelo técnico Anderson Nóbrega. Mais do que o empate contra o time adversário, o que está preocupando o técnico é o fato do time da cidade estar sem patrocínio desde o final de 2009.

O Cats já revelou vários talentos em diversas edições da Copinha. Exatamente por essa razão a falta de patrocínio preocupa, pois há o temor de que a equipe se sinta desmotivada a continuar o bom trabalho.

 Além disso, sem um patrocinador oficial o time pode ficar mal das pernas e não conseguir manter a sua estrutura, viagens nas competições e outras atividades.

“O time está em busca de patrocínio. É um time que todo mundo gosta. Já revelamos jogadores para todos os times do Brasil. Temos tudo para crescer, mas precisamos de apoio”, afirma o técnico Anderson Nóbrega.

Ele disse estar otimista em relação as próximas apresentações do clube e pediu aos empresários da cidade sensibilidade para ajudar a manter o time, que faz um trabalho social de destaque na cidade.


Comentários