Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia localiza um caminhão roubado e 2 estão desaparecidos em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 2/05/2013

carga

DivulgaçãoPolícia encontrou um caminhão não recuperou carga e outros dois estão desaparecidos

É cada vez mais constante o número de roubos de cargas na região de Itapecerica. Atualmente estão desaparecidos um caminhão Volvo de placa: CPN 0689 e uma carreta de arroz roubada no posto 41. Nessa quarta-freira, 01, uma operação conjunta das Policias Militar e Rodoviária Federal com o apoio de uma empresa de rastreamento conseguiu localizar um caminhão que transportava uma carga de produtos eletrônicos no posto de gasolina conhecido como 65 na região de Juquitiba. Durante a operação um acusado foi preso.

Durante a operação os policiais localizaram um veículo Àgile adulterado, que foi recolhido e encaminhado para a delegacia de Embu das Artes.  O caminhão foi levado pelos criminosos em Itapecerica da Serra, em frente o posto 41.

 Outro ponto crítico para quem trabalha com transporte de cargas atualmente está entre os quilômetros 393 e 347 até Juquitiba, quando as carretas param.

“Nesse trecho os indivíduos aproveitam para fazer os saques próximo ao bairro do Engano em Juquitiba. A equipe de apoio Tático e rastreamento junto com a  polícia rodoviária e policia militar estão tentando localizar os produtos roubados e bem como os caminhões”, contou um policial.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.