Pirajuçara recebe teatro, canto e dança no domingo, 2 de maio

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/04/2010

O Grupo Artemanha de Investigação Urbana promove no domingo, 2 de maio, na Emef Ugo Arduini e na praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara workshops de canto e dança, e apresentação do espetáculo de rua “Brasil, Quem foi que te pariu?”. A programação começa às 10 horas da manhã e todas as atividades são gratuitas.

O workshop de Dança Afro será no Pátio da Escola Municipal Ugo Arduini, das 10 às 12 horas. Das 14 às 16 horas acontece a oficina de Canto, também no pátio da escola. E para encerrar a programação, a trupe apresenta peça de teatro na prala Luiz Gonzaga a partir das 17 horas.

No espetáculo atores com “perna de pau”, muita dança e percussão, vão mostrar a partir da visão bem humorada de dois escravos-tigres, uma viagem musical pela história de um Brasil que nunca se viu. De uma forma alegórica, a peça celebra o encontro entre o índio, o branco e o negro que geraram o nosso Brasil de multifaces, raças e credos.

As atividades serão patrocinadas pelo Programa de Ação Cultural (PROAC), do Governo do Estado e produzidas pela Trupe Artemanha de Investigação Urbana. A Prefeitura de Taboão da Serra é responsável por ceder o espaço e pela divulgação.


Mais informações:
Divisão de Cultura de Taboão da Serra
Telefone: 4135-1780

Trupe Artemanha
Telefones: 5844-4116/5844-4116

Crédito da Foto: Leandro Mira

Comentários