Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Homem perde controle de veículo e cai em córrego de Taboão da Serra

Por | 28/04/2013

palio450

Karen SantiagoCarro da vítima após o acidente

Um homem de 60 anos perdeu a direção de seu veículo Pálio e caiu no córrego Joaquim Cachoeira, por volta das 23h do último sábado (27) em Taboão da Serra. Ele sofreu apenas ferimentos leves, porém seu veículo ficou com o teto completamente destruído, além do vidro da frente estilhaçado. Partes do Pálio ficaram dentro do córrego, como as caixas de som e para-choque. Veja mais fotos aqui.

O veículo só foi retirado do local, por volta das 10h deste domingo. Diversos curiosos acompanharam o trabalho do guincho e comentavam que só Deus mesmo para ter livrado o homem da morte.

O filho da vítima falou rapidamente com a reportagem do Jornal na Net, segundo ele, o veículo não tem seguro, mas o mais importante é a vida do pai dele. “O carro vai para minha garagem”, disse. Ainda, de acordo com ele, o pai dele não falou o que ocasionou ao certo o acidente. A vítima, por sua vez, não quis falar com a reportagem.

O veículo é de São Paulo. A vítima mora no bairro Sítio das Madres, bem próximo ao local do acidente.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.