Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Trio é preso durante tentativa de roubo em Embu-Guaçu

Por | 27/04/2013

arma

Divulgação

A rápida e eficiente ação de policiais militares do 25º Batalhão resultou na prisão em flagrante de três criminosos durante uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Embu-Guaçu, na última quinta-feira (25). Eles também conseguiram liberar uma vítima, que ficou sob a mira dos acusados, durante o roubo.

A prisão dos acusados aconteceu em dois momentos distintos. Os policiais foram até o estabelecimento e flagraram a ação de dois bandidos, iniciou-se a negociação e na sequência eles foram presos.

O terceiro acusado foi detido em um Vectra cinza. Segundo testemunhas, ele teria fugido do local do roubo, momentos antes da polícia chegar. A prisão dele aconteceu após breve busca nas proximidades.

Em pose do trio foi apreendido um revólver e os objetos do roubo. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da cidade, onde os acusados permanecem detidos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.