Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende acusado de furto de eletroeletrônicos em flagrante em Embu-Guacu

Por | 24/04/2013

viatura

Divulgação - GoogleOs policiais chegaram aos acusados após solicitação via Copom. 

A ação da polícia acabou com uma tentativa de furto no bairro Congonhal, em Embu-Guaçu, na última terça-feira (23). Um dos acusados foi preso, durante cerco policial em uma mata próximo ao local do crime, o comparsa dele conseguiu fugir. Em um veículo utilizado por eles policiais do 25º Batalhão encontraram diversos eletroeletrônicos avaliados em R$ 11.680, além disso, um revólver calibre 38.

Os policiais chegaram aos acusados após solicitação via Copom. Por meio de características do veículo utilizado pela dupla conseguiram avistá-lo e começou-se um breve acompanhamento. Os criminosos teriam abandonado o veículo e na seqüência entrado em uma mata, onde um deles foi detido.

O acusado, já com antecedente criminal, responderá por flagrante de Furto qualificado tentado e apreensão de objeto. Ele permanece à disposição da Justiça preso na Delegacia central de Itapecerica da Serra, onde a ocorrência foi apresentada.


Confira lista de objetos apreendidos:


01 auto-falante, 01 caixa acústica com twiter e subwoofer SELENE, 01 home theater SAMSUNG, 01 foto vídeo SKY, 03 Tvs LG, 02 notbooks DELL, 01 bateria automotiva, 03 power system, 01 aparelho celular APPLE, 07 relógios de pulso de marcas diversas, todos avaliados no total de R$ 11.680,00, além de 01 revólver da marca ROSSI, calibre .38, com numeração suprimida.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.