Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Ministro da Saúde recebe documento pedindo construção de hospital no Embu

Por Outro autor | 23/04/2013

foto450

Celso Vasconcelos Ney Santos entrega a Alexandre Padilha documento pedindo construção de hospital no Embu 

Desde que a Câmara Municipal de Embu das Artes aprovou requerimento pedindo a construção de um novo hospital no município o  vereador e líder do PSC na Câmara Municipal, Ney Santos, iniciou mobilização para garantir a construção da unidade, que segundo ele ajuda a melhorar a saúde em toda a região.

Na quinta-feira 18 o vereador participou de uma audiência pública na qual solicitou ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ajuda para construir o hospital de Embu das Artes. 

 O vereador  do PSC entregou pessoalmente ao Ministro Alexandre Padilha, documento que pede a participação do Governo Federal na luta para trazer o hospital ao Embu. A meta dele agora é obter o apoio do governador Geraldo Alckimin ao projeto.


“Como já repeti várias vezes na câmara saúde é fundamental. Não podemos deixar que questões partidárias interfiram nessa causa que interessa diretamente a nossa população. Todos temos que nos unir e fazer a nossa parte para melhorar a saúde”, afirma Ney.

Na última semana a proposta de construção do hospital repercutiu nas câmaras municipais da região que chegaram a aprovar Moção de Aplauso pela iniciativa.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.