Funcionário da CET dirige embriagado e bate em ônibus em Taboão da Serra

Por Outro autor | 23/04/2013

O funcionário  da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), identificado como Rogério Rodrigues, acusado de dirigir embriagado  bateu em um ônibus da empresa Pirajuçara, no limite entre Taboão da Serra e São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 23. O homem estaria dirigindo sem documentos e nem mesmo a carteira de habilitação. Nenhum dos passageiros do ônibus se feriu.

Testemunhas contaram à polícia que o operador de trânsito da CET  estaria em alta velocidade. Ele foi ferido e levado para o hospital onde foi constatado que ele tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. 

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra. O funcionário da CET não corre risco de morte e assim que receber alta será autuado por embriaguez ao volante. Segundo testemunhas, um segundo ocupante do veículo fugiu depois do acidente.

Por meio de sua assessoria de imprensa a CET informou que não cabe ao órgão nenhum tipo de procedimento, visto que o caso não tem nenhuma relação com os aspectos funcional e profissional de Rogério Rodrigues.

Comentários