Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bando é preso após roubar posto de combustíveis em Taboão da Serra

Por Outro autor | 22/04/2013

DP450

Arquivo do Jornal na Net Caso vai ser investigado pela delegacia central de Taboão da Serra

Uma quadrilha de criminosos foi presa após assaltar o cofre de um posto de combustíveis, na madrugada desta segunda-feira, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Seis pessoas acabaram detidas pelos policiais – outras duas conseguiram fugir.

 Antes, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de tráfico de drogas.  Ao abordarem um suspeito, os policiais se depararam com a quadrilha que havia acabado de roubar o posto.

Três homens dentro de um carro e outros dois em duas motos diferentes foram presos, além do suspeito de tráfico. Com a quadrilha foram apreendidas duas armas, sendo uma de brinquedo, e bananas de dinamite – os assaltantes não precisaram usá-las, pois conseguiram arrombar o cofre com outras ferramentas.

Todo o dinheiro roubado do posto foi recuperado – cerca de R$ 2 mil, segundo a polícia. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.



Fonte: boainformacao.com.br 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.