Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Chuvisco e Comissão Organizadora acertam detalhes da Marcha para Jesus

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/04/2013

marcha450

Departamento de Comunicação Social - PMISO evento deve acontecer na segunda quinzena de agosto e reunir artistas de renome do cenário gospel nacional

O prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves Chuvisco, se reuniu na manhã do último dia 17 com representantes da comissão responsável pela organização da ”Marcha para Jesus – 2013”.O objetivo foi acertar detalhes para o evento.

“A Marcha para Jesus tem se tornado um evento de relevância para nossa cidade, é um grande acontecimento para o público evangélico e a prefeitura não pode deixar de apoiá-lo”, disse o prefeito Chuvisco.

O evento deve acontecer na segunda quinzena de agosto e reunir artistas de renome do cenário gospel nacional. Pela quarta vez realizada em Itapecerica da Serra a Marcha é a oportunidade de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

Além do prefeito Chuvisco, estiveram presentes na reunião a vice-prefeita, Regina Corsini; o chefe de gabinete do prefeito, Clóvis Pinto; o vereador Cléber Bernardes e pastores de diversas denominações evangélicas da cidade.

Silvano Lacerda

A Paz do Senhor Prezado Pastor Carlos Germano, Meu nome é Silvano Lacerda, sou Evangelista da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS – Ministério do Brás – Congregação Itapecerica da Serra (163) – componente da Regional 23 Zona Sul. Sou também, secretário da associação de Pastores e obreiros de Itapecerica da Serra desde 2003 e desconheço a presença de seu ministério e da sua Digna Esposa a Sra. Mary Ribeiro em nossas reuniões pré e pós marcha. Por gentileza, informe-nos meios de contato, ex: telefone para que eu possa falar-lhe e manter-lhe informado sobre nossos próximos encontros e também convida-lo para se fazer presente ao tal. Sem mais, Silvano Lacerda. (97130-1535) silvanolacerda@gmail.com. A Paz do Senhor,

Leigo

Caro Elias, e onde vc leu o seu nome ou nome da sua igreja ai?

Mauricio da Silva

Marcha pra Jesus, ele colocam que é um evento cristão, ecumênico e sem bandeira de religião, mas o mais engraçado é ve sempre os mesmo né.. Prefeito Chuvisco abre o olho, olha a verba que é gasta em um evento fechado.. O Projeto de organização muito fraco.

PR. CARLOS GERMANO

Na pessoa do Ex.Sr.Prefeito Chuvisco tomo a liberdade de vós saudar a todos com a paz do Cordeiro de Deus (Jesus Cristo nosso Salvador) Eu Pr. Carlos Germano e minha esposa Pra. e Cantora Gospel Mary Ribeiro somos pastores da Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Filadélfia, nesta cidade, e não temos conhecimento deste evento a não ser pela mídia e assino em baixo a declaração do pr. Elias, não sabemos quem é esse comissão representantes dos evangélicos, (conselho de Pastores)? (Omeb)?, porque na matéria acima só foi divulgado só os nomes dos governantes e legisladores e o nome dos integrantes da comissão? não. minha esposa como cantora gospel (Youtube Cantora Mary Ribeiro)http://www.youtube.com/watch?v=Ahy8099CKpI&list=ULDPaJBDq2byM , até o presente momento A Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Filadélfia não esta compartilhando com esta ato. Pr Carlos Germano j.carlosgermano@hotmail.com

miramar

Pois é Pastor Elias, acho que em primeiro lugar deve haver a união entre os evangélicos para que a marcha seja um sucesso. Nas Marchas anteriores o público foi muito pequeno não passou de 1.000 pessoas devido à falta de união entre as denominações. Acho que devemos em primeiro lugar ver qual é o objetivo desse evento, pois parece muito mais político do que cristão, pois a maioria dos pastores envolvidos são funcionários da prefeitura.

Pastor. Elias

Sou pastor da assembleia de Deus - Madureira , e nem convidado fui ,pois gostaria de saber em nome de quem esses senhores estão falando pois não os conheço e nem dou permissão para falar ou representar este ministério de Deus

21/08/2017

Sabesp informa que voltará a atender no antigo endereço em Itapecerica da Serra

A partir do dia 28 de agosto, a Sabesp volta a atender no antigo endereço:
Rua São João nº 89 –...

21/08/2017

OAB Taboão promove palestra sobre perícia criminal nesta terça

Na próxima terça-feira, dia 26, às 19 horas, acontece no auditório da TaboãoPrev  - Taboão da...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

16/08/2017

Atuação em eventos fortalece Coleta Seletiva de Itapecerica da Serra

Com o objetivo de reforçar o importante trabalho de Coleta Seletiva em Itapecerica da Serra, a...

15/08/2017

Mulheres de Embu fazem ato e dão grito de alerta contra os estupros

15/08/2017

TJ concede liminar suspendendo a cobrança da Taxa do Lixo em Embu

O Tribunal de Justiça de São Paulo acolheu no início da noite desta terça-feira (15), uma Ação...

10/08/2017

Prefeitura de Itapecerica da Serra realiza recapeamento asfáltico da Av. XV de N

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Itapecerica da Serra está realizando o recapeamento...

09/08/2017

Escola Valdelice Prass, no Embu, recebeu dezenas de Cosplays em evento no final

A Escola Municipal Professora Valdelice Medeiros Prass, no Parque Pirajuçara, em Embu das Artes,...

08/08/2017

Sucesso absoluto, Campanha do Agasalho arrecada 30 mil peças

A Campanha do Agasalho 2017 de Itapecerica da Serra encerrou seu período de arrecadação com...

21/08/2017

UniVesp será inaugurada nesta quinta-feira em Embu das Artes

A UniVesp Embu das Artes será inaugurada na quinta-feira (24/8), às 19h, no Parque Francisco...

21/08/2017

Sabesp informa que voltará a atender no antigo endereço em Itapecerica da Serra

A partir do dia 28 de agosto, a Sabesp volta a atender no antigo endereço:
Rua São João nº 89 –...

21/08/2017

OAB Taboão promove palestra sobre perícia criminal nesta terça

Na próxima terça-feira, dia 26, às 19 horas, acontece no auditório da TaboãoPrev  - Taboão da...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.