11º edição do Só Fusca Club de Embu agita o domingo da cidade

Por Outro autor | 29/04/2010

Assim como as cidades de Pirituba e Taboão da Serra, o evento que reúne admiradores do velho e bom Fusca é marca registrada em Embu das Artes. Em sua 11º edição, o Só Fusca Club Embu pretende reunir mais de cinco mil pessoas na tarde de domingo, dia 2, com aproximadamente 700 carros em exposição no parque Francisco Rizzo.

O evento que já se tornou tradição no município deverá conceder cinco troféus aos melhores veículos enquadrados nas categorias de o mais equipado, o mais antigo, o mais original, o mais exótico e o maior comboio (categoria que premia o Clube que trouxer mais carros para a competição).

Haverá também a premiação dos 30 melhores carros no evento, com brindes e camisetas. Como diz um dos organizadores do projeto, Uriel de Souza Morato (conhecido como Pepe), o evento não reúne somente fuscas, mas também carros antigos e exóticos para a apresentação ao público.

A 11º edição do Só Fusca Club em Embu das Artes terá seu início às 9h e terminará às 16h. As premiações acontecem por volta das 11h30, com a presença confirmada do prefeito de Embu das Artes, Chico Brito.

Para o participante que queira se inscrever e concorrer às premiações com seu veículo é necessário apenas a doação de 2 kg de alimentos não perecível, no dia do evento. A entrada é franca.

Por: Alexandre Oliveira

Comentários