Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Itapecerica aprovam Moção de Repúdio contra Viação Miracatiba

Por Sandra Pereira | 18/04/2013

12314r1

Marcos RochaSessão foi tranquila; vereadores prometem recorrer ao MP contra empresa Miracatiba

A viação Miracatiba foi alvo de duras críticas na sessão da Câmara de Itapecerica da Serra, na terça feira, 16. Por unanimidade, os vereadores aprovaram Moção de Repúdio contra a empresa que no último mês registrou dois acidentes, deixando vários feridos. Os vereadores Sangbom  e Alex Pires apresentaram a moção que  foi subscrita por todos os outros vereadores,  com exceção de Cleber Bernardes.

 O vereador Jonas Feijó criticou a  Miracatiba alegando que além de não prestar um serviço de qualidade aos usuários a empresa agora oferece risco à segurança dos mesmos. Segundo ele a moção representa tudo aquilo que a população está passando nos ônibus da Miracatiba que atendem a cidade.

“É preciso colocar um ponto final na falta de respeito dessa empresa para com os itapecericanos . A Miracatiba presta um péssimo serviço a essa municipalidade e precisa saber da insatisfação da população”, disparou.

 Autor da moção o vereador Sangbom prometeu acionar o Mistério Público pelo mal  serviço prestado pela empresa. “ Os ônibus estão em péssimas  condições de uso, carros super lotados, excesso de passageiros, pessoas penduradas nas portas,motoristas sem as devidas  qualificações,  essas  são alguns relatos de moradores dos bairros onde a empresa presta serviços”, contou.

O vereador Trollesi apresentou requerimento  questionando  obras paradas  no bairro da Lagoa, pela  empreiteira  Camilos. Ele pediu esforços do Executivo para melhorar a cidade em todas as áreas e não apenas em locais específicos. “A saúde precisa ter um atendimento diferenciado, pois á falta de médicos é a grande reclamação das pessoas”, disse.




Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.