Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Água que elege encanta comitiva do Conisud em Brasília

Por Sandra Pereira | 29/04/2010

aua.JPG

Chuvisco, presidente da Câmara de Itapecerica foi um dos primeiros a tomar água que ajuda a "vencer  eleição"

Um fato inusitado que marcou a viagem da Comitiva do Conisud até Brasília foi a visita ao Catetinho, sede provisória do governo de Juscelino durante a construção da Capital Federal. O ponto alto da visita ao local foi a ida a um córrego que passa nos fundos do Catetinho, numa área preservada da Mata Atlântica.

"Quem bebe dessa água nunca mais perde uma eleição", afirmou o guia.

Após a informação do guia do local de que todos que os bebem aquela água nunca mais perdem uma eleição. A comitiva formada em sua maioria por vereadores  seguiu em disparada  para tomar da água "bendita".

Alguns dos vereadores não se contentaram apenas em beber da água que ajuda a vencer eleição e se banharam no local. Teve gente que lavou o rosto, os braços e passou a água na cabeça repetidas vezes, tudo para garantir a vitória nos próximos pleitos.

Como boa parte dos vereadores sonha com a candidatura a prefeito nas suas cidades alguns quase tomaram banho para garantir que a água tenha mais efeito do que a usada pelos colegas parlamentares.

Já nas eleições desse ano vai dar pra saber se as informações do guia são verdadeiras já que a comitiva contava com pelo menos dois candidatos a deputado federal.

Até mesmo os vereadores que temiam que a qualidade da água não fosse boa acabaram não resistindo ao argumento de ter a eleição garantida e acabaram bebendo a água mágica só pra garantir e não ficar na dúvida.
Todos só lamentaram não ter em mãos uma garrafa ou botijão de água para importar a água mágica. Dá pra imaginar quanto custaria cada litro?

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.