Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Ex-vereador Paulo Félix vai presidir o PMDB de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 14/04/2013

paulo

Arquivo do Jornal na NetEx-vereador terá missão de fortalecer e ampliar espaço do PMDB no governo de FF

O ex-vereador Paulo de Souza de Félix vai assumir nas próximas semanas a presidência do PMDB de Taboão da Serra, atualmente ocupada pelo secretário de Cultura Ali Sati. A ideia de deixar a presidência do partido nas mãos de Félix partiu do deputado Jorge Caruso e do coordenador regional do partido, o advogado Fábio Pereira. 

 Os dois acreditam que o ex-vereador vai ter mais condições de tratar dos assuntos de interesse partidário com o prefeito, uma vez que está na cidade e conhece de perto a realidade política local.

A meta das lideranças é fortalecer o PMDB com vistas à eleição de 2014 e aumentar a participação do partido no governo do prefeito Fernando Fernandes. Além da secretaria de Cultura, o PMDB vai pleitear a indicação de Paulo Félix para ocupar a secretaria de Habitação.

 O comando da pasta ainda está vago e há vários meses boatos indicam que o cargo seria dado a Paulo Félix. Mas, o Jornal na Net apurou que Félix vinha se queixando do fato do prefeito não atender e nem retornar suas ligações.

 Na quarta-feira da próxima semana a executiva Estadual do PMDB vai se reunir e já deve dar posse ao novo presidente do partido no município.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.