Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente com ônibus da Pirajuçara deixa dois feridos em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 10/04/2013

onibus450

Edimon TeixeiraAcidente é o terceiro envolvendo a Miracatiba nas últimas semanas

Um acidente envolvendo um ônibus da linha 089, da viação Pirajuçara,  ocorrido na noite desta terça-feira, 9, na rua Antônio de Oliveira Salazar, na altura do nº 710, no Pirajuçara, em Taboão da Serra, deixou duas pessoas feridas. Passava poucos minutos das 19 horas quando o coletivo entrou pela contramão para desviar de um caminhão estacionado no local e atingiu duas pessoas em uma moto. O motociclista e a garupa, que estava grávida. O acidente é o terceiro envolvendo  empresas de ônibus em três semanas.Veja aquiaqui e aqui.

As duas vítimas ficaram desacordadas após o acidente. O motociclista perdeu dois dedos das mãos no impacto. A moça sofreu ferimentos na perna e segundo informações apuradas no local do acidente deverá ser submetida a uma cirurgia.

A lateral esquerda do ônibus ficou bastante danificada em razão da força do impacto na motocicleta. Dezenas de curiosos acompanharam o trabalho da polícia e do SAMU. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Pirajuçara.

Testemunhas que presenciaram o acidente reclamaram da imprudência e excesso de velocidade dos ônibus que trafegam na região. Indignada, uma moradora que pediu para não ser identificada reclamou que os motoristas dos ônibus correm demais e descumprem a legislação de trânsito.

“Eles agem como se estivessem numa pista de corrida. São irresponsáveis. E como não tem fiscalização ai é que abusam mesmo”, relatou.

Abalado com a seriedade do acidente o motorista não quis falar com a reportagem. O trânsito na região ficou travado nos dois sentidos e a perícia demorou a chegar ao local.

A primeira edição da matéria dizia que o ônibus pertencia à viação Miracatiba. Posteriormente constatamos se tratar da viação Pirajuçara.  

Com informações de Edimon Teixeira

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.