Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Cia Encena de Teatro lança agenda cultural para o mês de abril

Por Sandra Pereira | 8/04/2013

flayer450

DivulgaçãoAgenda cultural para o mês de abril é divulgada

A Companhia de Teatro Encena, grupo apoiado pela 18ª edição do Programa de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo, apresenta sua programação para o mês de abril, em cartaz no Espaço Cultural Encena, que fica Rua Sargento Estanislau Custódio, 130, Jardim Jussara, Butantã. Toda a programação do Encena é gratuita.

 A peça Janeiros... Pirou Jussara? Pendurar a vovó no Banheiro?! Fica em cartaz até o dia 27, nos sábados às 20h30. A entrada é gratuita. A peça aborda a luta de uma vizinhança contra as enchentes, como essas pessoas são atingidas e reagem as circunstâncias de uma temporal (do ceticismo crítico à religiosidade), bem como a relação do poder público e da mídia com esse tipo de situação.

Com aparições de personagens surrealistas e alegóricos, trazendo uma dose de humor em meio à tragédia, seja transportando o público para uma festa de casamento ou para o meio de um temporal produzido pelo grupo.

Já no dia 26 de abril, às 20 horas, a Cia recebe “Jam - Tributo a Legião Urbana”. A apresentação é voltada a músicos, poetas, artistas, cantores e fãs em geral. 

 Em 28 de abril, a partir das 18 horas, a 29ª Leitura Dramática Encena vai abordar o texto “O que Vale é a Emoção”. O texto conta a história de um casal totalmente oposto, que se conhece e apesar das dificuldades somam forças e formam uma família. Com todos os entraves de um relacionamento, brigas e desencontros. O texto é baseado na letra Eduardo e Mônica de Renato Russo.

Serviço:

ESPAÇO CULTURAL ENCENA
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130 Jd. Jussara-Vila Sônia Cep 05534-030

A rua fica entre as avenidas Intercontinental (Taboão da Serra) e Pirajussara (continuação da Eliseu de Almeida)

Referências: Extra Taboão, Family Hospital, Chácara do Jockey

Contato/ Reservas/Informações: 2867-4746 (fixo) e 98336-0546 (Tim)

Capacidade: 70 lugares

Mais aqui



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.