Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é assassinado após brigar e dar tapas no rosto do acusado em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 7/04/2013

delegacia450

Sandra PereiraCrime vai ser investigado pela delegacia central de Taboão

Um homem  de aproximadamente 37 anos, identificado como Marcelo, foi assassinado na terça-feira, 2, nas imediações da Avenida Cid Nelson Jordano com cinco tiros a queima roupa. Testemunhas do crime disseram que a vítima foi defender um rapaz que estaria brigando com o um familiar ou conhecido dele.

Neste instante teria batido na face do futuro assassino que ainda o teria alertado para não fazer isso. “Não bate na minha cara. Eu sou da correria”.

A vítima, que trabalhava num centro automotivo, instalando sons em veículos, ignorou o risco e atingiu vários tapas no rosto do acusado.

Passados poucos minutos da briga o homem teria voltado ao local numa moto e disparado os tiros que tirou a vida de Marcelo.


O crime banal dividiu opiniões na região do São Judas. Mesmo temendo falar a respeito do crime muitas pessoas dizem que foi a agressão inicial praticada pela vítima que motivou o crime. “Ele foi avisado que não devia bater na cara do rapaz. Quando bateu teve de aguentar as consequências”, disse um morador da região.

“Matar uma pessoa por causa de uma briga besta num bar é inaceitável. A polícia tem que identificar e prender quem cometeu o crime”, apontou outro.

No centro automotivo onde trabalhava o homem assassinado uma placa de luto na porta chamava a atenção de quem passou por lá essa semana.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.