Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Ônibus da linha Itapecerica São Marcos, da viação Miracatiba, cai em ribanceira

Por Redação | 5/04/2013

1

Rafael RezendeAcidente é o segundo em menos de duas semanas envolvendo a Miracatiba

Um ônibus da Viação Miracatiba perdeu o controle e caiu numa em ribanceira por volta das 06h45 da manhã desta sexta-feira, 5. O coletivo fazia a linha 034 - Itapecerica São Marcos  com destino ao bairro Santa Júlia também em Itapecerica. O ônibus transportava 50 passageiros além do motorista e do cobrador. Os acidentes com ônibus da Miracatiba estão se tornando constantes na cidade.

Ele perdeu o controle em uma curva na Estrada da Cachoeirinha no limite entre as cidades de Itapecerica com são Paulo. Segundo as  informações de testemunhas o ônibus estava em alta velocidade quando perdeu o controle e "voou" da Estrada e caindo ribanceira a baixo. 

"Por sorte não aconteceu uma tragédia. Já que o ônibus não capotou" declarou a testemunha que não quis ser identificada pela reportagem.

 Ao todo seis pessoas ficaram feridas entre elas o motorista do ônibus e o cobrador. Eles sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital do M’ Boi Mirim e Pronto Socorro do jardim Jacira. Um dos passageiros, uma mulher teve fratura em um dos joelhos e deverá passar por uma cirurgia.

 O local do acidente fica a mil metros de onde aconteceu uma colisão frontal entre dois ônibus da Miracatiba que levava funcionários da empresa. Lembre aqui.

O local foi preservado para perícia até o momento. O ônibus afundou no brejo. O caso será registrado no 47DP. 

Com edição de Sandra Pereiera

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.