Carro bate em ponto de ônibus e fere 3 pessoas em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 5/04/2013

Três pessoas ficaram feridas após um carro bater em um ponto de ônibus e em uma barraca em Itapecerica da Serrano fim da tarde desta quinta-feira (4). Os feridos ocupavam o veículo.O acidente aconteceu na Estrada Armando Sales de Oliveira e segundo testemunhas  o carro estava em alta velocidade.

Um dos feridos sofreu traumatismo craniano e está hospitalizado em estado grave. Os outros dois sofreram ferimentos leves. Todos foram levados ao Hospital Geral de Itapecerica.

Os acidentes de trânsito são comuns em Itapecerica da Serra e normalmente impressionam pela gravidade ou quantidade de vítimas envolvida

 Como a reportagem do Jornal na Net mostrou no começo da semana, relembre aqui, é crescente o número de casos de homicídio culposo por acidente de trânsito no munícipio. Levantamento feito pelo Jornal na Net mostrou que esses casos  aumentaram 500% em fevereiro, se comparado ao mês anterior. Os dados são da Coordenadoria de Análise e Planejamento (CAP) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

 Na madrugada do dia 26 de março dois ônibus da viação Miracatiba bateram de frente deixando 14 pessoas feridas. Todas eram funcionárias da empresa.  As vítimas foram socorridas e levadas para os hospitais da cidade. A maioria das vítimas já retomou as atividades. Reveja aqui.

Comentários