Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

14 ficam feridos após colisão frontal de ônibus da Miracatiba em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 26/03/2013

bus_1

Alex Falção / G1

Dois ônibus da empresa Miracatiba bateram de frente na madrugada desta terça-feira, 26, na rua João Rodrigues de Moraes, no bairro da Lagoa onde fica a garagem da empresa. De acordo com a Polícia Militar o acidente deixou 14 vítimas duas delas em estado grave. 

Em um dos ônibus, estava só o motorista. O outro levava funcionários da viação para casa. Os bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas. Inicialmente, os bombeiros chegaram a informar que oito pessoas tinham se machucado. 

Os feridos estão sendo socorridos e levados para o Hospital Geral de Itapecerica e o Pronto Socorro central  da cidade. O motorista de um dos ônibus está internado no hospital M`Boi Mirim com fraturas no pé e costelas. O acidente aconteceu nas imediações da casa de shows Namontanha.  

acidente600

Foto: Sandra Pereira 

 Os ônibus já foram removidos do local e o trânsito na rua onde ocorreu o acidente já está liberado. Os feridos continuam recebendo atendimento médico.

16º

caroline conceicao de oliveira

Boa Noite,, NA MINHA OPNIAO ACHO MUITO RIDICULO O QUE ANDA ACONTECENDO COM OS TRANSPORTE AQUI EM ITAPECERICA DA SERRA,,,ACREDITO QUE A MELHORIA DEVE COMEÇAR SIM E PELA GARAGEM DE ONIBUS VIACAO MIRACATIBA ,, QNDO ADMITIR UM NOVO FUNCIONARIO QUE SEJE COM QUALIDADE E QUE ESTEJE DENTRO DO PARAMETRO DA VAGA E TREINAR OS MOTORISTAS DENTRO DA GARAGEM ANTES DELES IREM FAZER LINHA POIS COM TREINAMENTOS VAO SE TORNAR RESPONSAVEIS NO QUE ESTAO FAZENDO ,, POR ONIBUS DE QUALIDADES PARA NOS PASSAGEIROS E ATE MESMO PARA OS MOTORISTAS E COBRADORES PESSOAS COM FERRAMENTOS BOAS DE TRABALHO PRODUZEM MAIS,, SE A EMPRESA DE MELHORIA AO EMPREGADOR VAO TRABALHAR COM GOSTO COM VONTADE SE NAO VAI FICAR COMO ESTAA ACONTECENDO ELES NAO TAO NEM AI MENINOS NOVOS NO VOLANTE PARECENDO PILOTE DE FUGAS COM OS ONIBUSS E AGENTE SE LASCANDO SEM MAIS!

15º

solange

nossa,qualquer hora vai ser o onibuns que faz a linha santo antonio,quando chega ali na estrada do lixão eles correm muito se aparecer um animal,na estrada ja que lá tem muita vegetaçaõ ainda vai acontecer uma tragedia mesmo,teve um dia que eu peguei este carro ele fez do santo antonio até o taboão em 15 minutos,aquele dia eu tive muito medo,pois os mesmo alegam que tem que combrir o horario,pois ali só tem 4 carros rodando,olha o abisurdo quantos carros na garagem parados eles não liberam ai o motorista tem que correr muito

14º

Graciana

Itapecerica precisa de transporte urgente, com qualidade e fiscalização, pq se chover todo dia, todo dia terá um desastre?!?!?!?!? PARABÉNS PARA NOSSOS POLÍTICOS!!!

13º

Patricia Santos

Engraçado, td mundo está questionando os profissionais como eles são, mais depois de um acidente, ninguém procura saber como eles estão, se precisa de alguma coisa, como está psicologicamente, aliás todos são humanos e não máquinas. Por favor vocês que estão criticando, tenta se colocar no lugar dos mesmos, tem funcionários que não estava no volante e está em coma, como será que está família, e os outros motoristas como será que estão? será que alguém cobrou da prefeitura ou do governo, melhorar a estrada? ter condições de uma via digna de transportar pessoas? nesta via que teve acidente, nem costamento tem? alguém pensou nisso!!!!!!!!!!!!.

12º

Tereza Chiconato Marinho

gostaria de deixar aqui a minha indgnação ref. à empresa Miracatiba, pois a mesma está vendo a quantidade de acidentes que estão acontecendo e a não toma providencias, além do perigo que nós passageiros corremos, tem também a falta de organização referente à pontualidade dos horarios de saida dos finais, não sei se tem fiscal ou os motoristas ficam a Deus dará e fazem suas viagens a hora que querem. Frequentemente fico 30mn a 40 mn esperando o onibus da linha 034 ou 806 no horário entre 17 e 18 hs, sem que passe um unico transporte para este destino da viação Miracatiba

11º

Roberto Pereira

NA MINHA OPINIÃO É COMO JÁ DIZ O DITADO : ''A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO ''. NÓS E OS QUE ESTÃO PRÓXIMOS A NÓS ACABAMOS SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS. "LAMENTÁVEL"

10º

Carlos lazaro

He realmente existe muitos motorista inresponsavel sim mas Nao podemos generalizar assim como nao podemos generalizar Passageiros que pedem pra o motorista andar mais quando Andamos devagar, a realidade e qua populaçao nunca esta Satisfeita com nada e so querem uma geixa pra fala oque nao Os cabem.

ep-

vçs tem que aprender a nao generalizar pois existi muitos profissionais altamente qualificados por dois ou tres sao condenados todas pessoas serias que ali trbalhan

salomao

falta de competencia dos motorista querdizer nao sei se era motorista neste caso acho que nao era ou era sei la sao tantos corrupto falando que e motorista que se vende para as peruas a troco de uma coxinha e um cafe sera que o salario desta empresa e tao ruim assim ? quero a resposta sobre o salario se e que tem alguem para responder.

luis carlos moreira

Acidente acontece ainda mais en uma empreza igual a miracatiba que ten pessoas iguais a essas que so samben un lado nao pssan de idiotas eun cretinos

Marcos

Se entre eles é assim imagina o perigo que corre a população, até qdo governantes?

Funcionário Público

Realmente eles andam como se estivessem pilotando carro de fórmula 1 eu mesma QUASE fui vítima de atropelamento no farol verde para mim...

rafael

pode ser que o motorista tenha dormido no volante, mas essa empresa tem muitos funcionários(as) irresponsáveis, isso tem e de sobra.

monike

concordo plenamente que não há novidade nenhuma...

Hélio

Pois é, já cansei de enviar mensagens a respeito do comportamento bestial da maioria dos motoristas dessa "empresa de ônibus". Não consigo entender porque os "nobres edis" e o "sr. alcaide" não abrem uma licitação para que novas empresas participem do transporte coletivo da cidade, que com certeza comporta uma outra empresa.

Cidadão Kane

Qual a novidade? esses motoristas correm igual loucos colocando a população em perigo, e as autoridades nada fazem, lamentável.

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

27/04/2017

Uber vai incentivar compartilhamento de carros no dia da greve

A Uber vai incentivar o compartilhamento de carros em São Paulo na sexta-feira. Várias...

20/04/2017

Audiência pública na Câmara Municipal discute polêmica de convivência

A Comissão de Trânsito e Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra debateu nesta...

09/04/2017

Administração Jorge Costa pavimenta estrada no Potuverá em Itapecerica

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio de uma parceria com a iniciativa privada,...

09/04/2017

Avenida de Taboão ganha faixa reversível em caráter experimental

Uma faixa reversível foi implantada pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão...

09/04/2017

Taboão implanta selo de qualidade no transporte público

Um adesivo quadrado, com cerca de 10 centímetros, mas com uma capacidade expressiva de armazenar...

09/04/2017

Autopista Régis Bittencourt implanta nova passarela em Itapecerica

A Autopista Régis Bittencourt realiza a implantação de uma nova passarela na BR-116/SP, na...

06/04/2017

Motorista de caminhão colide com 12 veículos e atropela idosa em Taboão da Serra

Um acidente provocado por um caminhão causou pânico na tarde desta quinta-feira (06), na Rua...

05/04/2017

Prefeitura de Taboão convoca moradores que trabalham com UBER para cadastro

 

A secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) de Taboão da Serra está convocando...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.