Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

14 ficam feridos após colisão frontal de ônibus da Miracatiba em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 26/03/2013

bus_1

Alex Falção / G1

Dois ônibus da empresa Miracatiba bateram de frente na madrugada desta terça-feira, 26, na rua João Rodrigues de Moraes, no bairro da Lagoa onde fica a garagem da empresa. De acordo com a Polícia Militar o acidente deixou 14 vítimas duas delas em estado grave. 

Em um dos ônibus, estava só o motorista. O outro levava funcionários da viação para casa. Os bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas. Inicialmente, os bombeiros chegaram a informar que oito pessoas tinham se machucado. 

Os feridos estão sendo socorridos e levados para o Hospital Geral de Itapecerica e o Pronto Socorro central  da cidade. O motorista de um dos ônibus está internado no hospital M`Boi Mirim com fraturas no pé e costelas. O acidente aconteceu nas imediações da casa de shows Namontanha.  

acidente600

Foto: Sandra Pereira 

 Os ônibus já foram removidos do local e o trânsito na rua onde ocorreu o acidente já está liberado. Os feridos continuam recebendo atendimento médico.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.