Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem bêbado espanca idosa e o sobrinho dela em Embu das Artes

Por Outro autor | 24/03/2013

pc450

Sandra PereiraMesmo bastante machucada, a vítima prestou queixa na delegacia central de Embu Das Artes

Um homem embriagado espancou uma idosa de 62 anos e seu sobrinho, de 32, em Embu das Artes, por volta das 23h de sexta-feira (22). Segundo a polícia, a briga começou em um bar na rua São Caetano quando o suspeito agrediu a vítima Rogério Borges Liu com socos e chutes após uma discussão. O motivo da briga não foi informado pela polícia. 

Avisada da situação, Maria do Carmo Antonino Liu, tia do rapaz, foi até o local, que fica em frente à casa dela, mas também foi atacada pelo homem. O agressor chegou a bater a cabeça da mulher contra o portão da casa dela. Ele também é acusado de  destruir a porta de entrada da residência.

As vítimas foram socorridas e levadas a um hospital. Rogério foi internado e não há informações sobre seu estado de saúde, mas sua tia contrariou as recomendações médicas e mesmo com suspeita de traumatismo craniano foi até a delegacia central de Embu das Artes para prestar queixa. Até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Com informações do site, veja aqui 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.