Chuvisco e moradores tratam da regularização fundiária do Jardim Sampaio

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 19/03/2013

Cerca de duzentos moradores do Jardim Sampaio participaram de reunião de mobilização social com o prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves Chuvisco, no último sábado, 16 de março, na Escola Estadual José Silveira da Motta. Em pauta, a Regularização Fundiária do bairro.

O objetivo do encontro foi divulgar e esclarecer a população local sobre todo o processo de regularização, que abrange mais de 400 imóveis do Sampaio e representa importante avanço para os moradores do bairro.

O prefeito comemorou a conquista e ressaltou a importância que ela tem para a localidade. Segundo Chuvisco, com a regularização fundiária fica mais fácil a implantação de outras melhorias no bairro, como instalação de creche, Unidade Básica de Saúde e asfalto.

O diretor de Regularização Fundiária, Dr. Fábio Cravo Roxo, apresentou um histórico do trabalho que a Prefeitura realizou para conseguir a regularização e explicou o passo a passo que cada morador deve proceder a partir de agora para conquistar a escritura definitiva de seu imóvel. Dr. Fábio também esclareceu dúvidas dos moradores principalmente com relação à legislação vigente que deve ser seguida.

A reunião contou ainda com a presença do secretário de Administração, José de Moraes; chefe de Gabinete do prefeito, Clóvis Pinto;  presidente da Câmara, Cícero Costa, vereadores Hércules da Farmácia, Gérson Lazarin, Sangue Bom e Fabinho Gêmeos; além de representantes do Núcleo de Convênios e dos departamentos de Geoprocessamento, Habitação, Fiscalização e Receita.

Comentários