Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Liga das escolas de samba de Taboão elege nova diretoria dia 23

Por Sandra Pereira | 17/03/2013

carnaval__1__450

Sandra PereiraLIBES é a responsável pela realização do desfile das escolas de samba de Taboão

A  Liga Independente dos Blocos e Escolas de Samba  (LIBES), de Taboão da Serra, está convocando seus  associados e as entidades associadas para Assembléia Extraordinária que vai escolher a nova diretoria da entidade  para o quadriênio 2013 a 2017.

 A eleição está marcada para acontecer no dia 23 de março de 2013, com primeira chamada às 10h00. A entidade espera nesse horário a  presença de todos os associados. Às 10h30  será feita a segunda chamada com 2/3 dos associados e ás 11h00 com metade dos associados com direito a voto.

A eleição da nova diretoria da Liga Independente dos Blocos e Escolas de Samba de Taboão vai acontecer na  Rua Hortêncio Albuquerque Orlandino, 330, no parque  Pinheiros.

A LIBES é a entidade responsável pela realização do desfile das escolas de samba de Taboão da Serra. Há dois anos a entidade não vem realizando os desfiles em razão da falta de investimentos pela prefeitura, que passou a ocorrer depois que a Polícia Civil apontou que teria ocorrido erros na prestação de contas feitas pela Liga.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.