Liga das escolas de samba de Taboão elege nova diretoria dia 23

Por Sandra Pereira | 17/03/2013

A  Liga Independente dos Blocos e Escolas de Samba  (LIBES), de Taboão da Serra, está convocando seus  associados e as entidades associadas para Assembléia Extraordinária que vai escolher a nova diretoria da entidade  para o quadriênio 2013 a 2017.

 A eleição está marcada para acontecer no dia 23 de março de 2013, com primeira chamada às 10h00. A entidade espera nesse horário a  presença de todos os associados. Às 10h30  será feita a segunda chamada com 2/3 dos associados e ás 11h00 com metade dos associados com direito a voto.

A eleição da nova diretoria da Liga Independente dos Blocos e Escolas de Samba de Taboão vai acontecer na  Rua Hortêncio Albuquerque Orlandino, 330, no parque  Pinheiros.

A LIBES é a entidade responsável pela realização do desfile das escolas de samba de Taboão da Serra. Há dois anos a entidade não vem realizando os desfiles em razão da falta de investimentos pela prefeitura, que passou a ocorrer depois que a Polícia Civil apontou que teria ocorrido erros na prestação de contas feitas pela Liga.


Comentários