Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Avenida XV de Novembro apresenta problemas de trânsito

Por | 25/04/2010

XV_1.jpg

Carros parados na Avenida XV de Novembro

Trânsito completamente parado. É assim a realidade da Avenida XV de Novembro em Itapecerica da Serra. E o motorista que não tem outra alternativa precisa ficar horas parado, sem ter muito o que fazer, a não ser esperar. É triste mais é a realidade. E foi por este motivo que o Presidente da Câmara Amarildo Gonçalves (Chuvisco) subiu na tribuna para pedir que alguma atitude seja tomada, para diminuir o engarrafamento.

“Bolsões, na minha opinião ajudariam e muito a acabar com o trânsito na avenida, pois acabaria com a questão do estacionamento, que acontece a partir das 14h, a avenida por este motivo fica intransitável”, afirmou.

Para ele quem não conhece os atalhos pelos bairros Parque Paraíso e Sampaio, a situação fica complicada. “Porque a avenida é o caminho direto para pegar a BR-116 (Régis Bittencourt), precisa acabar com o estacionamento nas vias, pois, para entrar e sair de Itapecerica a situação está bem complicada”, relatou.

Muitos munícipes frequentemente reclamam do trânsito na via, “não pegamos trânsito na BR, mas quando chegamos em Itapecerica ficamos por volta de 40 minutos parado, não entendemos porque tantos carros em fila dupla na avenida”, questionam os motoristas.

A Reportagem do Jornal na Net já presenciou e precisou ficar parada por muito tempo na avenida. Os carros parados em filas duplas no Pastel sem vento e na Faculdade Anhanguera já são suficientes para deixar o trânsito lento, quase sempre parado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.