PTB de Taboão faz ato para marcar início de campanha de filiação na cidade

Por Sandra Pereira | 13/03/2013

Como parte da estratégia nacional de fortalecimento do PTB as lideranças do partido em Taboão da Serra realizam nesta quinta-feira, 14, na Câmara Municipal, um ato que marca o início de uma ampla campanha de filiação na cidade que tem duração prevista de seis meses. O PTB vai promover atos similares e simultâneos em todo o Brasil. A meta é ampliar o quadro de filiados com vistas a fortalecer a sigla nos processos eleitorais.


Em Taboão da Serra as filiações estão sob a coordenação do vice-prefeito Laércio Lopes, da secretária de Assistência Social, Arlete Silva e a filha dela vereadora Joice Silva. O ponta pé inicial para a abertura da campanha de filiação aconteceu durante encontro regional do partido realizado no sábado, 9, na Câmara de Embu das Artes. Veja fotos do encontro aqui.


Durante o encontro o deputado Campos Machado ícone do PTB explicitou a relação de estreita amizade com Arlete Silva. Falou do acordo firmado com o prefeito que garantiu o posto de vice a Laércio Lopes bem como ao pedido que fez ao prefeito para que Laércio tivesse espaço para trabalhar na administração. 

"O Laércio vai ajudar o Fernando a administrar Taboão. Essa é a nossa proposta. A Arlete é a irmã que o meu coração e alma abraçaram", salientou.


Campos Machado disse que o partido se prepara para disputar o governo em 2016. Ele externou insatisfação com parte do PSDB paulista e disse que o PTB está na base do governo pela relação de amizade que mantém com o governador.


“Eu tenho compromisso com uma pessoa só que é meu amigo e irmão: o governador Geraldo Alckmin. Em 2008, não foi o Kassab que ganhou a eleição da gente nós perdemos a eleição para os traidores do PSDB”, disparou. “Ninguém mais vai dar ordem ao PTB. Quem vai dar ordem ao PTB são os petebistas”. “Se queres a paz prepara-te para a guerra”, finalizou o deputado dando o tom da missão aos filiados presentes.


Comentários