Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Traficante é preso após abordagem de GCMs em Itapecerica

Por | 11/03/2013

droga_1

DivulgaçãoPinos de cocaína foram apreendidos com acusado

Mais um traficante foi preso pela guarda municipal na cidade de Itapecerica da Serra, na última quarta-feira (6) – relembre o outro aqui. Josimar Batista foi detido na Viela Santa Paula, próximo à passarela no Jardim Santa Amélia com a quantia de R$ 42. Próximo dele, 25 pinos de cocaína foram apreendidos.

A prisão de Batista aconteceu após denúncia anônima que indicou o acusado como um indivíduo moreno alto, com bermuda e camiseta preta de uma torcida organizada. Outros quatro usuários foram averiguados.

De acordo com os guardas do Rom, Wiliam e Davi, enquanto um dos GCMs permanecia com os averiguados, o outro fazia busca da possível droga escondida e foi no momento que a encontrou que Batista reagiu e foi alvejado por um disparo na costela, porém conseguiu fugir pela rodovia, sendo preso pela equipe do Romu.

O acusado foi socorrido ao Hospital Geral da cidade, onde passou por cirurgia e permanece internado com escolta policial. As demais partes foram levadas à Delegacia de Polícia onde prestaram depoimento e foram liberadas. Josimar foi indiciado pelo artigo 33, tráfico de drogas e 329 Resistência, ele já respondia processo por tráfico de drogas ocorrido em 2010.

Participaram da ocorrência os GCMs Wiliam e Davi do ROM e no apoio; Gilmar, Formagio e Alexandre do ROMU, Leme, Luiz, Ribeiro e Avelino.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.