Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereador Moreira lança gabinete itinerante em Taboão da Serra

Por Mariana Lemos | 10/03/2013

moreira450

DivulgaçãoVereador lançou projeto e fez distribuição de flores para mulheres

Para se aproximar cada vez mais da população, bem como levantar as demandas de cada região de Taboão da Serra, o vereador Professor Moreira lançou no Dia Internacional da Mulher o projeto denominado gabinete itinerante. Durante todo o dia o vereador e sua equipe estiveram na rua do Tesouro, próximo à Padaria La Ville na região central da cidade ouvindo a população e distribuindo rosas à todas as mulheres que passaram pelo local.

O vereador Moreira disse que a iniciativa é inédita na cidade. Garantiu que pretende realizá-la nos mais diversos bairros da cidade e se mostrou otimista com o resultado da primeira edição.

“Nossa idéia é levar o gabinete à população. Essa primeira edição superou às nossas expectativas e agora queremos ampliar o projeto”, contou.

 O vereador relatou que os moradores se mostraram satisfeitos com a iniciativa. Disse que a maioria fez questão de saudar o trabalho realizado fora do calendário eleitoral.

“As pessoas reclamam do fato de muitos políticos só irem às ruas no período eleitoral. No nosso caso mostramos que fazemos isso sempre”, disse.

Agora o vereador disse que vai dar prosseguimento às demandas coletadas por sua equipe por meio de requerimentos e indicações na Câmara Municipal.  


16º

carlos alberto da silva

Ola vereador moreira eu me chamo carlos alberto da silva moro no municipio de taboao da serra sou aux de necropsia fiz um curso profissionalizante na area de necropsia que e um exame minucioso no cadaver em busca das causas morti e gostaria de um apoio do senhor pra mim ajuda a trabalhar nessa area tenho a carterinha da abranec tenho conhecimento na area de tanatopraxia que serve para conserva cadaver para velorios e translados tanto aereo quanto terrestre fico no aguardo de algum contato grato.

15º

Cidadão Observador

Mais uma dúvida, professor: a palavra violência, por ser uma paroxítona terminada em ditongo, não deveria ter acento? Quer dizer, duas: Existe mesmo aquela crase antes de todas? Obrigado!

14º

Cidadão Observador

Agora, dúvidas para o professor "Guerreiro": No 2º comentário, professor, "Ouvi" é mesmo o tempo correto do verbo? Já no 11º, professor: O trecho "aproximar o Ver.prof Moreira ao munícipe e às suas reivindicações", não seria DO MUNÍCIPE, o correto? Agradeço o esclarecimento.

13º

nubia

Agradeço a vc pela vaga na creche o pac que cencedeu ao meu filho.oro a Deus que te de sabedoria para esta a frente deste trabalho.agora e estou lutando para tranferençia de para creche mais proxima da minha casa apesar de que esta creche que ele esta é muito boa.As professoras são ótimas todos atenciosos e dedicados muito obrigada por tudo.

12º

Professor Moreira

Quanto o comentário do Fábio quero esclarecer que houve um erro de digitação e que o correto é pudéssemos, ok! Abrs.

11º

Prof Marco Antônio GUERREIRO

Gostaria gentilmente de informar ao sr lobo atrás da porta(em letra minúscula), que a nossa intenção é aproximar o Ver.prof Moreira ao munícipe e às suas reivindicações.Peço humildemente que o sr também respeite mais nosso companheiro, pois ele já constituiu uma história muito bonita como assistente social dessa cidade, enquanto você nem sequer tem a decência de colocar o próprio nome no comentário. Muito obrigado

10º

dayse

Parabens Moreira inovar e sempre bom ouvir o povo melhor ainda.So quem não tem medo de ir as ruas e capaz de fazer uma coisa deste tipo os primeiros comentarios devem ser de cabos eleitorais daqueles famosos politicos rabo preso que criticam por não poder fazer o mesmo.Parabens aprovadicimo

Sueli

Moreira isso não é trabalho essas coisas é só para aparecer na foto.

O LOBO ATRÁS DA PORTA

É o fim da picada, trabalham somente às terças feiras na Camara Municipal da cidade e agora colocam barracas nas calçadas... o que será que irão fazer para tentar ganhar alguns votinhos? O Wagner montava barraca num shopping e acabou não se elegendo...

Fábio

Prof. Moreira, é PODESSEMOS ou PUDÉSSEMOS ?

Silvia Mingoni

À população precisa de um Vereador de coragem que faça alguma coisa pelo povo. Estamos desacredita- dos dos políticos de Taboão da Serra. Continue assim sendo uma pessoa Iluminada e com idéias de renovação que é disso que Taboão da Ser- ra estava precisando coragem e Parabéns. Verador Prof.Moreira abraços.

Silvia sena

Parabéns Vereador professor Moreira pela iniciativa, isso sim eu chamo de compromisso com a população de Taboão da Serra, se o povo não vai ate vc, vc vai até o povo. O 1° gabinete itinerante foi um sucesso, e os que virão será melhor ainda, fiquem atentos que o próximo pode ser na sua rua....Parabéns Professor Moreira

paula rosa

parabéns pela inciativa é disso que nossa população estar precisando de pessoas que tomam frente para ir até os bairros para diagnosticar os problemas que estão presentes em cada bairro do município e não esperar que cada cidadão vá até o gabinete para fazer as solicitação de problemas que acontece nós bairros.

PROF MARCO ANTÔNIO GUERREIRO

A principal proposta do GABINETE ITINERANTE é atender a população em seu bairro e com essa iniciativa acabar com aquela famosa frase: O vereador vence a eleição e depois SOME.Agora o Vereador Prof Moreira vai até o munícipe, ouvi suas críticas, reclamações, sugestões e propõe soluções para os problemas apresentados. Essa atitude mostra o verdadeiro papel do Servidor Público e do Poder Legislativo: Que é REALMENTE servir à população e criar leis que melhorem a vida dos morados de Taboão da Serra.Obrigado a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso desse início do PROJETO GABINETE ITINERANTE.

Professor Moreira

Um dia que vai entrar para a história em Taboão da Serra, o nosso gabinete itinerante foi lançado justamente no Dia INternacional da Mulher para que podessemos homenageá-las e aproveitar e distribuir cartilhas sobre os direitos da mulher e principalmente contra a violencia e agressões de toda ordem. Quero agradecer À toda minha equipe que de prontidão aceitou o desafio e também ao Jornalnanet sempre presente nos grandes eventos e com uma brilhante cobertura.

ANTONIO CARLOS

Parabéns pela iniciativa, continue neste caminho, nossa população precisa e merece esta atenção que é negativos pelos politicos. abraçosss

20/06/2017

Vereadores de Taboão da Serra aprovam LDO em 1ª votação em sessão movimentada

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em primeira votação nesta terça-feira, 20, a Lei de...

19/06/2017

Comissão de Finanças da Câmara de Taboão discute LDO 2018

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na...

18/06/2017

Câmara de Taboão realiza ato “Fora Temer e a favor das Diretas Já”

Na última quarta-feira (14), foi realizada na Câmara de Taboão da Serra, uma plenária a favor...

16/06/2017

Câmara de Taboão faz Campanha do Agasalho para doar ao Centro POP

O frio chegou com força nas últimas semanas e deve continuar intenso pelos próximos meses. Para...

13/06/2017

Taboão da Serra terá plenária pelas Diretas Já nesta quarta-feira 14

Na próxima quarta-feira (14), várias organizações sociais irão realizar na Câmara Municipal de...

13/06/2017

Municípios paulistas recebem R$ 443 milhões em repasses de ICMS

O governo do Estado de São Paulo deposita nesta terça-feira, 13/6, R$ 443,11 milhões em repasses...

12/06/2017

Ney rebate críticas de Geraldo e diz que ele perderá eleição de deputado

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB) rebateu em entrevista ao Jornal na Net as...

11/06/2017

Secretário de Transporte e Dr. André Egydio apresentam propostas de mudanças

O vereador Dr. André Egydio reuniu aproximadamente 25 comerciantes da rua Luiz Carlos Ventura,...

09/06/2017

Joice Silva é destaque em campanha de filiação do PTB Nacional na TV

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva (PTB), foi destaque...

09/06/2017

Câmara Municipal realiza audiência pública de saúde no dia 14

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na próxima...

22/06/2017

Dois homens são presos por transportar ilegalmente 140 pássaros silvestres

Na noite da última quarta-feira (21), durante fiscalização de combate da Polícia Rodoviária...

22/06/2017

Greve de professores da rede municipal de ensino já ultrapassa 50 dias

Professores da rede municipal de ensino ainda não entraram em acordo com a prefeitura e...

22/06/2017

Venda de terrenos irregulares acontece em Embu das Artes

No extremo oeste de Embu das Artes, município da Região Metropolitana de São Paulo, o bairro...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.