Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende dupla de mulheres com carro roubado em Taboão da Serra

Por | 9/03/2013

gcm1

Rafael RezendeDinheiro e celulares foram apreendidos com as detidas

Guardas municipais recuperaram na noite de quinta-feira um Corsa prata roubado no Jardim São Judas em Taboão da Serra. Duas mulheres foram presas após perseguição no veículo e com elas foi encontrada a quantia de 115 reais. Dois acusados conseguiram fugir antes mesmo da abordagem da GCM.

De acordo com os guardas o veículo foi roubado em frente à residência da vítima, quando ela chegava em casa. Assim que teve seu carro roubado a vítima utilizou outro veículo para seguir os acusados e na rua Luís Antônio de Andrade Vieira, no Jardim Trianon, acionou a GCM.

Karina Moreira de Andrade de 25 anos e Cristiane Libori dos Santos de 32 anos foram presas em flagrante. Elas não disseram de onde conseguiram o dinheiro, mas foram reconhecidas pela vítima, uma vez que são acusadas de roubar o veículo com os outros dois fugitivos.

A dupla vai responder por roubo. Ainda de acordo com a vítima os acusados estariam com um revólver calibre 38, levado por eles durante a fuga. O caso foi registrado na Delegacia da cidade.

Três viaturas da Guarda participaram da ocorrência (CD Xavier, Mônica, guardas José Carlos, Nunes, Assunção, Bigões, Eliesio e inspetor Alonso).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.