Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Vítima de saidinha de banco morre após ser ferido gravemente em Taboão

Por | 8/03/2013

hgp

A vítima foi socorrida ao HGP, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada

Faleceu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (8), Isaías Carneiro de Oliveira Filho, vítima de dois assaltantes em uma moto após sacar dinheiro em um banco na rua Levy de Souza, no centro de Taboão da Serra, na tarde da última quinta. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Pirajuçara com pelo menos três ferimentos por arma de fogo inclusive na cabeça. O estado dele era grave.

A vítima ficou sedada e entubada assim que chegou ao Hospital e ainda passou por uma avaliação neurocirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos devido aos graves ferimentos. Isaias teria sido alvo de uma saidinha de banco e portava R$ 1.975,00 num dos bolsos, segundo a polícia – relembre aqui.

Os acusados conseguiram fugir do local e a polícia não tem pistas do paradeiro deles. A morte dele chocou parentes e amigos próximos a ele. O local onde o corpo dele será sepultado não foi divulgado. Isaias deixou uma filha de apenas 9 anos. A polícia investiga o crime.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.