Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende traficante com grande quantidade de entorpecente em Itapecerica

Por | 7/03/2013

droga

DivulgaçãoEntorpecente foi apreendido dentro de um baú enterrado próximo ao local

Denilson Alves de Barros de 18 anos foi preso em flagrante por guardas municipais, na última segunda-feira (4), na rua Servidão Batista, no Jardim Sampaio em Itapecerica da Serra. Ele responderá por tráfico de drogas. A prisão dele aconteceu após denuncia anônima. Um veículo Monza de cor vinho, utilizado por ele e seu comparsa para entregar a droga, também foi apreendido.

Com Barros nove trouxinhas de maconha foram apreendidas e no local, onde ele traficava o entorpecente foi encontrado um baú enterrado com o restante da droga: 288 pedras de crack, mais 208 trouxinhas de maconha, 85 vidros de lança perfume e também um vaso com cinco pés de maconha cultivados.

Os guardas contaram que o indiciado ficava na parte de baixo do barranco atendendo os usuários e seu comparsa na parte de cima do barranco cuidando do estoque de drogas, era dele também a função de ficar com uma espécie de vara de pescar com um tipo de copo na ponta, onde era colocado o dinheiro e devolvido com a droga.

Já na Delegacia, compareceu um indivíduo acompanhando a mãe do indiciado com um Monza vinho, o que causou estranheza à equipe que perguntado sobre o tráfico, informou não ter participação, foi feita revista no veículo, mas nada foi encontrado. O veículo foi apreendido devido estar com a documentação em atraso e o condutor qualificado para posterior investigação.

Após constatação da droga no Instituto de Criminalistica de Taboão da Serra, a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, Denilson permanece preso na delegacia da cidade e posteriormente será transferido ao CDP de Itapecerica da Serra.

Participaram da ocorrência os guardas Wiliam e Davi da equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) com o apoio de Gilmar, Formagio e Alexandre do ROMU.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.