Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Tentativa de assalto termina com uma pessoa baleada em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 7/03/2013

rafa

Rafael Rezende Vítima seria homem de 34 anos, identificado como Isaías Carneiro de Oliveira Filho

Um homem de 34 anos, identificado como Isaías Carneiro de Oliveira Filho, que segundo a polícia é morador do Jardim Maria Rosa,  acaba de ser baleado na rua Levy de Souza, no centro de Taboão da Serra. A polícia acredita se tratar de uma saidinha de banco já que a vítima portava R$ R$ 1.975,00 num dos bolsos.  A polícia acredita que ele tinha acabado de fazer saque num dos bancos da região central.

As informações iniciais indicam que ele foi atingido por pelo menos 3 disparos na região da cabeça. O estado de saúde do homem é considerado grave. Os acusados fugiram do local e a polícia não tem pistas do paradeiro deles.

A vítima teria sido abordada por dois acusados, um deles utilizando moto, que acabou efetuando os disparos, mas não levou o dinheiro. A polícia acredita que um criminoso seguiu o rapaz desde que ele fez o saque na agência bancária. A vítima teria sido abordada pelo criminoso que estava numa moto, se negou a entregar o dinheiro e acabou alvejada pelos disparos.

 A rua ficou interditada por agentes do trânsito e as marcas da violência ficaram espalhadas no chão: o sangue da vítima e capsulas da arma utilizada pelo criminoso que efetuou os disparos. O SAMU demorou cerca de meia hora para chegar ao local e prestou os primeiros socorros na rua. A vítima foi levada pela polícia ao Pronto Soorro do Akira e de lá ela seguiu de ambulância para o Hospital Geral do Pirajuçara.

Com informações de Rafael Rezende

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.