Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Fortaleza encara Ponte, no mata da Copa Masters 45 de Taboão

Por Marco Pezão | 6/03/2013

Foto_1__640x548_

Marco PezãoO goleiro Luizão, do Fortaleza, voa pra espanar o perigo

O Fortaleza garantiu sua classificação ao bater o Real Pq Regina, pela 5ª rodada, no CC Guaciara, por 2 a 0. Foi um jogo embaçado. Melhor o time do Leme, criou mais chances de gol. Mas também foi inquirido. Qualquer um poderia ter aberto o placar. Os goleiros Baú e Luizão apareceram bem nas fotos. 

Já na segunda etapa, o Fortaleza foi mais objetivo. O meia Chiquinho limpou o lance pra usar a canhota, de fora da área, mala direta pra gaiola: 1 a 0.

Incômodo pra zaga o tempo inteiro. O atacante Ping tanto fez até que, no segundo pau, meio encoberto, cumprimentou o cruzamento pra ampliar 2 a 0. 

O técnico Mineli comentou: “Nosso time tá evoluindo. Precisamos manter essa aplicação. Só assim pra chegar na taça.”  

 Líder da chave C com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Acumulou 6 gols marcados e 4 sofridos. O Fortaleza, campeão municipal de 2012, tem pela frente a Ponte Preta, do Jd São Marcos.


A equipe embuense está invicta no certame com 2 vitórias e 3 empates. Liderou a chave D com 9 pontos ganhos. Fez 8 gols e sofreu 5.  

Pra varzeano nenhum perder, o jogão acontece no CC Guaciara, domingo, 10, às 8 horas. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.