LaBEErinto em breve na Cidade das Abelhas

Por Outro autor | 4/03/2013

Com nova lanchonete LANCHEMEL, novo estacionamento, novas atrações e uma surpresa para abril 2013 e mais de 100 mil metros quadrados de muito ar puro, as férias doces estão mais que presentes, com muitos jardins floridos e plantas melíferas na Cidade das Abelhas, que agora disponibiliza a todos os visitantes, uma trilha no meio da Mata Atlântica. Quer coisa melhor do que respirar muito ar puro, com total e completa diversão com muita alegria e atrações de lazer, e ainda degustar um delicioso cachorro-quente ou um sorvete artesanal e natural feito de mel? Toda criança gosta e principalmente agora, quando o Parque propicia a visão de pássaros variados, esquilos e muita adrenalina, brincando com os filhos no arbelhismo (Arvorismo com trilhas aéreas que encantam  as crianças de todas as idades ).

Veja o tobogã com escalada em forma de abelha, com 5 metros de altura, pula-pula temático gigante de 6 metros de altura, NOVA Casinha da abelhinha e abertura da área de lazer e esportes, com campo de futebol e tênis, com quadra oficial de saibro, além de espaço para palestras e área para eventos.

O parque ainda conta com a Casa do Mel (Com degustação gratuita de três tipos de méis), com pratos, meleiras, canecas e outras peças exclusivas com abelhinhas. Também há novas áreas de mata preservada, Museu Completo de Apicultura (Com biblioteca e a história do mel, das abelhas e dos apicultores no mundo), Abelha Gigante de fibra de vidro eletrônica, com 14 metros de comprimento e 3 metros de altura, Colmeia estilizada gigante (Com o som das abelhas), Observatório e enxame com paredes de vidro (Uma colmeia em produção, completa para todos apreciarem o trabalho das abelhas)


Comentários