Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Unidos Maria Rosa em busca do Tri na Copa Marabá Santos

Por Marco Pezão | 28/02/2013

IMG_6532_450

Marco PezãoO meia Gilson Caverna encobre o goleiro pra marcar  4 a 0

Duas vezes campeão em cima do UPA, que desta vez pulou na primeira fase. Quem segura Maria Rosa em sua caminhada? É a Copa Marabá/Devassa chegando à reta final.

Na domingueira, 23, um sol de pelar tomate. No CC Marabá Baú, o Bahia do Intercap teve a missão de parar a jornada do favorito adversário.

O minuto de silêncio registrado em memória do craque Lucindo, o Pelezinho, pai dos jogadores Gilson Caverna e Jailsom, do Maria Rosa.

Ainda colhia a escalação e do lado direito do campo o tropel laranja vibrava a abertura da contagem: Caio 1 a 0.

Pouco tempo passou e, num lance polêmico, o árbitro José Antonio marcou falta. A bandeira de Marcos esticada apontava penal. A risca apagada da grande área causou protesto. Bateu o centroavante Caio: 2 a 0.

Seguia o primeiro tempo, escanteio do lado esquerdo. Gilson Caverna mira a cena. No primeiro pau, Buiú, de cabeça desvia para trás. O centroavante Caveirinha, no segundo, subindo mais que a zaga, emenda o cabeceio pra rede: 3 a 0.

O Bahia, na melhor chance, o atacante Peterson teve o chute defendido pelo bom goleiro Paulinho.
Idos da segunda etapa, o primordial. Bola alçada na área encontra a canhota sutil de Gilson Caverna. Alá Messi! Um totó sobre a investida do goleiro Edson, ao chão, inicia a magia. Congelados segundos, da parábola decorridos, antes do grito de gol: 4 a 0.

A partir daí, o tricolor baiano ameaçou a meta do Maria Rosa e conseguiu um desconto com o meia Sidical: 4 a 1. 

O Unidos do Maria Rosa volta à campo domingo, 03, às 11h, no CC Marabá Pinheirão, pelas quartas de finais. O candidato a interromper a trajetória da badalada equipe é o Unidos do Jd Record. 

Venha conferir. A várzea é vida!

Equipes:
Unidos Maria Rosa
Paulinho, Guto, Kimba, Careca, Tiago, Kesa, Caveira, Buiú, Caio, Gilson, Jailson, Tiagão, Renato e Baianinho. 
Comissão Técnica: Doriana, Kell e Renato
Bahia Intercap
Edson, Adelsen, Edneu, Julho, Andrei, Fabio, Sidical, Adaelson, Peterson, Luciano, Josenilton, Breck, Robson, Luciano Silva e Eduardo.
Técnico: Antonio Pelé. 
Arbitragem: José Antonio, Gilson Trinta, e Marcos


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.