Moto no Mato leva cem participantes às trilhas da região

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 24/04/2010

Alta velocidade e diversos obstáculos marcaram o Moto no Mato – 5º Mototrail de Itapecerica da Serra, realizado pela Secretaria Municipal de Turismo no último domingo, 18 de abril. Cerca de cem motociclistas participaram do evento, que contou com um percurso de 50 km por trilhas, passando pela Cavernosa, Fazenda Vitoria e Aldeinha, e provas de velocidade e regularidade.

As provas foram divididas em categorias: Nacional 2 Tempos; Nacional 4 Tempos; Importada 2 Tempos; Importada 4 Tempos. A etapa de velocidade teve um percurso de 5 Km, e a prova de regularidade cerca de 45 Km, contando com a ajuda de 5 PCs (pontos de apoio).

O ponto de chegada foi no Jack Stone Brazilian Pub, onde os primeiros Mototrails apareceram por volta das 12h30, recepcionados com um saboroso churrasco.  Ao final, todos receberam troféus de participação, além da premiação aos vencedores de cada categoria.

O Mototrail Evandro Luiz, da cidade de Caieiras, parabenizou a iniciativa do evento: “Achei muito bom e de agora em diante vou colocar Itapecerica da Serra no meu roteiro. Não sabia que a Prefeitura realizava esse tipo de evento, já fiz contato com os Mototrails da cidade e iremos marcar novos passeios por aqui. Parabéns à organização”, destacou.

O Moto no Mato, que faz parte do Roteiro Turístico de Aventura de Itapecerica, reuniu representantes das cidades de Embu-Guaçu, São Bernardo do Campo, Caieiras, Embu das Artes, Itapevi, Taboão da Serra, Barueri e seguintes bairros de São Paulo: Jardim Herculano, Jardim Kagohara, Figueira Grande, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Jardim Vanda, Capão Redondo e Santo Amaro.

A inscrição foi trocada por 3 kg de alimentos. Esta edição do Moto no Mato contou com apoio da Equipe Família Trilha e dos Jipeiros da Serra.

Comentários