Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM evita roubos após apreender arma com dupla de motoqueiros em Taboão

Por | 25/02/2013

arma1

Rafael RezendeRevólver foi encontrado com dupla detida perto do Shopping em Taboão

Uma série de roubos na região do Shopping Taboão foram evitados por policiais militares da 4ª companhia do 36º Batalhão, no último domingo (24). Os soldados Tavares e Soares prenderam em flagrante Hugo Aparecido Santos Vieira de 21 anos e Renato Aparecido dos Santos com um revólver calibre 32. 

A dupla estava em uma motocicleta CG 150 na Estrada de São Francisco, 991 quando foi avistada pelos policiais. Eles não respeitaram a ordem de parada e tentaram fugir, cerca de 200 metros depois acabaram detidos.

Questionados sobre o armamento eles afirmaram que era para sua própria segurança. O revólver foi localizado com Hugo, o garupa da moto. Os dois sem passagem pela polícia respondem detidos por porte ilegal e disparo de arma de fogo, uma vez que duas munições já haviam sido utilizadas por eles.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade e contou com o apoio do sargento Carlos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.