Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Executiva Estadual do PDT-SP garante o vereador Sangbom no partido em Itapecerica

Por Mariana Lemos | 24/02/2013

sangue450

Arquivo do Jornal na NetVisita do vereador na Sede Estadual põe fim a uma discussão que se arrasta na cidade 

O vereador e ex-vice-presidente do PDT de Itapecerica da Serra, Edicarlos Sangbom visitou na tarde desta quinta-feira, 21 a Sede Estadual do PDT-SP, na capital. O convite partiu do presidente estadual, o deputado federal, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força. O vereador foi recepcionado pelos membros da Direção Executiva do Partido, Carlos Soares e José Gaspar Ferraz de Campos.

O Jornal na Net apurou que a pauta do encontro foi o futuro do PDT na cidade e região. O vereador explicou o seu programa de trabalho e em que área atuará. Durante a reunião se formou temas como a organização e a atuação partidária do PDT na cidade, além de propostas apresentadas com prioridade para a Educação, Saúde, e o Emprego.

A Direção Estadual garantiu o direito e a legitimidade do vereador e colocou um ponto final na questão entre o vereador e o Diretório Municipal.“O vereador Edicarlos Sagbom foi eleito pelo povo itapecericano e merece o nosso respeito”, afirmou Gaspar, membro de Executiva Estadual e Nacional.

Carlos Soares disse que o vereador já é uma autoridade no PDT de São Paulo.“O vereador Edicarlos Sangbom é um velho conhecido do PDT e tem total respeito da Executiva Estadual. Tenho certeza que ele fará um excelente trabalho em Itapecerica de Serra”, finalizou.


Paulinho da Força disse para o vereador que está garantido o apoio e ainda anunciou que fará uma visita em breve na cidade e já pensa em uma grande festa de 1º de Maio, Dia do Trabalhador em Itapecerica da Serra. “Está mantido o vereador Sangbom no partido e já podemos pensar em realizar a maior festa de 1º de Maio”.

O vereador agradeceu o apoio e anunciou e que irá retribuir garantindo a fidelidade partidária e exercendo um grande trabalho para o povo de Itapecerica da Serra.

Repercussão

Erlon Chaves criticou a reunião entre o deputado e o vereador. Ele disse que Paulinho da Força não pode passar por cima de uma decisão da Executiva Municipal. Declarou que caso isso ocorra deixa o partido e vai "brigar" com ele na Justiça. Também revelou que pediu ao TRE o mandato com base numa resolução de 2007. Além disso o vereador estaria em vias de ser alvo de uma Comissão Especial de Investigação.

"Qualquer um pode se reunir com a executiva estadual. Mas decisão oficial só com só com documento constante em ata. O PDT de Itapecerica expulsou o Sangbom no dia 17 de fevereiro, após sete reuniões da executiva. Ele sequer apresentou defesa", disse o presidente do PDT.

Ele disse que o vereador fez doação de sangue mesmo sendo portador de "hepatite" e disse que o ato coloca em risco a saúde de outras pessoas.


10º

Mira

Erlon Chaves age como um ditadorzinho de esquerda que se acha um Fidel Castro, fala que é guevarista e no entanto age como um marido traido, cheio de ciúmes, inveja e dor de cotovelo. Por não ter argumentos inteligentes usa palavras torpes ao se dirigir aos outros, Sangruim, Sapo Gordo, Secretinos, palavras que saem da boca de um cara que pretende governar a cidade, sabemos que o mal é o que sai da boca do homem e o Erlom só sabe fazer isso falar mal daquilo que não entende, deveria sim é respeitar e se preparar para as próximas eleições. Toda ditadura é maldita seja ela de direita ou de esquerda, Erlon seja inteligente, dessa forma você está perdendo simpatizantes, se continuar assim não serão mais 28.252 votos nas próximas eleições mas uma votação bem menor essa é a natureza toda ação tem uma reação.

Odete Monteiro

Que pena! Tem muita gente desinformada nesta cidade mesmo. Na verdade o Erlon não perdeu as eleições uma vez que a chefe do cartório eleitoral e o seu subordinado confessam que houveram algumas irregularidades, portanto um pleito sem lisuras,assim não confiável. Por outro lado, se existem normas estas tem que ser seguidas onde quer que seja,dentro de um processo eleitoral, no partido,na sua casa, na escola enfim vivemos numa sociedade constitída por normas e regras, é uma pena que algumas pessoas não consigam entender e estão sempre tentando burla-las, de verdade espero que a justiça seja feita e aí sim vamos ver quem está com a razão!

pedro do pv

Acho que o que o senhor erlon esta fazendo e lamentável,essa dor de cutuvelo dele não tem fim,a forma agressiva que ele tem lidado com a situação,o jeito que ele coloca as coisas,como se ele nunca Estivesse errado e todos sempre fossem culpados.da para ver do que ele e capaz quando as pessoa nao agem da forma que ele quer

Jessica

ERLON VOCE PERDEU, ACEITE!!! Não teve capacidade pra aceitar e ainda vai brigar com o Sangbom, que no final das contas está fazendo a parte dele. Antes de julgar os outros olha pra voce mesmo.

Ka

Gostaria que o nobre vereador fiscaliza-se as coisas que estão acontecendo neste municipio por exemplo o sumisso de um recem nacido na maternidade municipal em 22/02 e um outro recem nacido deixado na maternidade após o parto 21/02 É um absurdo colocar o irmão da Estela (Mulher do Chuvisco)como chefe de frota, ele não sabe ném ligar um computador, os pacientes estão perdendo consulta por falta de responsabilidade do responsável pela frota da saúde

Aldo

É de conhecimento publico que desde a sua derrota nas eleições o Erlon vem perseguindo o Sangbom, inventou mentiras a seu respeito, caluniou o nobre vereador, o agrediu e postou no dia 03/01 em sua pagina do facebook que o vereador estava expulso do PDT, agora vem com essa conversinha de que teve várias reuniões e o vereador não se defendeu, hora me expliquem uma coisa, o vereador esteve em duas reuniões, na primeira foi falsamente acusado de estar gravando a reunião, na segunda foi agredido, para quê ir na terceira? sem falar que depois disso já foi publicado que o vereador estava expulso. O PDT estadual está fazendo justiça ao garantir o direto ao vereador que nada fez para sobre tamanha agressão. Sang estamos com você...

Marcelo

Esse Erlon é um cretino, então você obteve 28.252 votos sozinho? você é um narcisista só fala em primeira pessoa, você nunca vai prefeito da nossa cidade. Do seu lado só fica pessoas que baixam a cabeça para tudo que você diz, pessoas que tem opnião não ficam muito tempo do seu lado.

Andréa Dória

Enquanto o povo votar em gente com essa cara, o Brasil não vai pra frente... que é isso, sangbom? Ai que o povo não aprende a escrever certo mesmo! tiriricas, KLB da vida e sangbom. Estamos roubados... em todas as esferas!

Carlos

Esse Erlon é mesmo um MANÉ.

Erlon Chaves de Castro

O diretório municipal do PDT de Itapecerica da Serra realizou uma convenção municipal dia 17 de fevereiro e pelo que consta a ATA, que é de conhecimento do Diretório Municipal, o 1 vice-Presidente é o Senhor Celso Luiz Pereira. E também o que consta é o pedido do mandato do vereador SangRuim, assim como a ATA do dia 18/02 pede a expulsão. Assim como foi encaminhado ao TRE de São Paulo. O PDT Municipal, fez 7 reuniões e o ex-vereador do PDT compareceu em duas. Ignorou o pedido de defesa, bem como participou da mesa coordenadora do Partido Republicano Democrático Brasileiro- PRDB. Se nessa reunião entre o ex-vereador do PDT municipal e o Paulinho da força aconteceu, não temos nenhum documento enviado a municipal. E se for verdade que a Estadual vai passar por cima da municipal. Que venham com a expulsão de toda a executiva, pois não aceitaremos tapetão. Obtive 28.252 votos e não vou desrespeitar meus eleitores admitindo traidores como esse ex-vereador. Que está fazendo transição partidária para o PRDB dentro do PDT. É um traidor do nosso partido e dos nosso eleitores. Digo não a intervenção da Estadual em assuntos do diretório municipal.

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

21/04/2017

Câmara de Embu aprova multa a pichação, criação da Romu e título a Fábio Teruel

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, dia 19, aplicação de multa a...

21/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

20/04/2017

Secretaria da Fazenda deposita 289 milhões em repasses de ICMS

As cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica receberam do governo do estado à...

18/04/2017

Alckmin assina convênios que permitem polícia acessar sistemas da Anatel

O governador Geraldo Alckmin autorizou nesta terça-feira, 18, o início da operacionalização da...

16/04/2017

Comissões de Finanças e de Transporte da Câmara de Taboão terão Audiência

As comissões de Finanças e de Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra vão realizar...

15/04/2017

Presidente da Câmara de Taboão recebe presidente do Legislativo de Embu

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, recebeu numa visita...

13/04/2017

Partidos devem entregar prestações de contas de 2016 até 30 de abril

Os 35 partidos políticos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devem entregar à...

13/04/2017

416ª Zona Eleitoral pede ajuda da Câmara para incentivar cadastro de biometria

Para evitar as longas filas que se formam no período que antecede as eleições, e, ao mesmo tempo...

13/04/2017

Prefeito Jorge Costa assina convênio fruto de emenda da deputada Analice

O prefeito de Itapecerica da Serra Jorge Costa esteve no Palácio dos Bandeirantes para...

25/04/2017

Conseg Monte Alegre fará reunião no Intercap para debater segurança na região

Instrumento importante de participação popular em favor da Segurança Pública a reunião mensal da...

25/04/2017

Secretária de Inclusão de Itapecerica fecha parceria com iniciativa privada

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Itapecerica da Serra e a Associação de...

25/04/2017

Vinttage Music Bar estreia com show de Helena Monteiro

A inauguração oficial da casa acontece nesta segunda-feira, dia 24, a partir das 19h, com shows...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.