Mais da metade dos vereadores de Taboão da Serra ignora e-mail oficial

Por Sandra Pereira | 24/02/2013

Desde o dia 8 de fevereiro os 13 vereadores de Taboão da Serra dispõem de e-mail oficial para contato com os moradores da cidade. Mas, levantamento feito pela reportagem do Jornal Na Net aponta que sete deles não respondem às mensagens recebidas por meio desse instrumento de comunicação direta com a população.  Os endereços eletrônicos dos vereadores foram enviados à redação do Jornal Na Net pela assessória de imprensa da Câmara Municipal no dia 6 de fevereiro, com a informação de que passariam a vigorar no dia seguinte.   

No dia 8 de fevereiro a reportagem do Jornal Na Net enviou e-mail para os 13 vereadores do município. Até este domingo, dia 24, somente seis dos 13 parlamentares responderam a mensagem enviada via email. O contato com os correios eletrônicos dos parlamentares foi feito 16 dias antes da publicação dessa matéria.

O vereador Carlinhos do Leme foi o primeiro a enviar resposta no dia 8 de fevereiro. Cido da Yafarma também retornou a mensagem no mesmo dia. Ronaldo Onishi respondeu ao email no dia 12 de fevereiro, enquanto o Professor Moreira e o presidente da Câmara Municipal, Carlos Eduardo Nóbrega responderam ao email no  dia 15 de fevereiro. A vereadora Joice Silva retornou a mensagem no dia 22 de fevereiro.

Todos os seis vereadores que responderam ao contato da nossa reportagem garantiram que vão fazer uso do e-mail oficial. Por meio dele os moradores podem apresentar demandas, sugestões e críticas aos parlamentares eleitos no último de 5 de outubro para mandato de quatro anos.

Veja abaixo relação completa dos e-mails dos vereadores de Taboão da Serra.  

Eduardo Nóbrega -eduardonobrega@camarataboao.sp.gov.br

Luiz Lune - luizlune@terra.com.br

Marcos Paulo - marcospaulo@camarataboao.sp.gov.br

Carlinhos do Leme - carlinhosdoleme@camarataboao.sp.gov.br

André Egydio - andreegydio@camarataboao.sp.gov.br

Eduardo Lopes - eduardolopes@camarataboao.sp.gov.br

Érica da Enfermagem - ericafranquini@camarataboao.sp.gov.br

Luzia Aprígio - luziaaprigio@camarataboao.sp.gov.br

Marco Porta - marcoporta@camarataboao.sp.gov.br

Joice Silva - joicesilva@camarataboao.sp.gov.br

Ronaldo Onishi - ronaldoonishi@camarataboao.sp.gov.br

Professor Moreira - professormoreira@camarataboao.sp.gov.br

Cido - cidodayafarma@camarataboao.sp.gov.br

Comentários