Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policiais Militares detêm trio após roubar três veículos em Embu das Artes

Por Edimon Teixeira | 22/02/2013

trio1

Rafael RezendeCelulares, armamento e documentos dos veículos roubados foram encontrados com o trio detido

Três suspeitos, entre eles um adolescente, foram detidos em flagrante enquanto roubavam um carro, por volta das 19h30 de segunda-feira (18), na Avenida Elias Yazbek, no Centro de Embu das Artes. Os suspeitos também foram reconhecidos pelo roubo de outros dois veículos na região.
Policiais militares da 3ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) viram os três suspeitos em frente a um veículo Ford Ecosport, de cor preta, aparentemente tentando roubá-lo. Enquanto se aproximavam para abordagem, dois se renderam e o terceiro fugiu em um Honda Fit prata.
Os policiais passaram a informação da fuga via rádio e outra equipe da Polícia Militar iniciou a perseguição dos rapazes. Os outros PMs conseguiram prender o terceiro homem, quando ele bateu o Honda Fit em um ônibus VW / Torino, de cor azul.
Durante revista ao suspeito, os policiais militares encontraram a chave de um automóvel Fiat Pálio vermelho, que por coincidência estava estacionado perto do local da batida. Então, os PMs descobriram que o Fit e o Pálio eram roubados.
O trio foi levado à delegacia, juntamente com um ajudante de 20 anos, que estava próximo ao local da primeira abordagem. O rapaz disse que não tinha relação com o ocorrido, e como não foi reconhecido por nenhuma das vítimas, constou apenas como averiguado e foi liberado.
Os donos dos três veículos compareceram ao distrito policial, onde reconheceram os três assaltantes e os objetos apreendidos com eles – notebook, três celulares, perfumes, mochila, entre outros. Os carros e os pertences foram devolvidos.
Segundo a Polícia, os suspeitos pegaram o Pálio para roubar o Fit e usaram o segundo carro para tentar roubar o Ecosport. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Embu das Artes como roubo de veículo, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e ato infracional. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.