Atendendo à pedido do vereador Cido prefeitura asfalta rua no São Judas

Por Sandra Pereira | 25/08/2009

A rua Érico Veríssimo, ao lado do supermercado estrela, no Jardim São Judas, finalmente será asfaltada graças ao compromisso assumido pelo prefeito Evilásio Farias com os empresários do bairro, na quinta feira, 20, a pedido do vereador Cido da Ya Farma.


Os comerciantes e o vereador relataram ao prefeito as dificuldades enfrentadas por eles, já que a rua é a única sem asfalto na região e estava coberta de lixo e entulho. O que permite e proliferação de ratos e outras pragas.


Após o relato, o prefeito imediatamente determinou ao secretário de obras que iniciasse o trabalho na segunda, 24. A rua será a primeira asfaltada esse ano na cidade. Logo no início da semana as máquinas da prefeitura removeram todo o lixo e entulho do local, enchendo de esperança os moradores e comerciantes do bairro.


A agilidade do prefeito em atender à solicitação dos comerciantes e do vereador surpreendeu. O vereador Cido se mostrou satisfeito pelo fato prefeito atender prontamente ao seu pedido.


“A obra começa na segunda. Só haverá atraso se chover”, avisou Evilásio Farias, sob os aplausos dos comerciantes. “Eu fico contente também essa rua está destoando das outras”, emendou o prefeito na reunião.
Ele relatou aos comerciantes, que o São Judas foi um dos bairros mais atendidos pela sua administração, e, reforçou o compromisso de levar melhorias aos bairros mais distantes do centro da cidade. O prefeito lembrou que 70% das ruas da cidade foram asfaltadas. o;A avenida Cid Nelson Jordano era uma vergonha e hoje é a avenida mais bonita da cidade”, afirmou.
O vereador Cido da Ya Farma lamentou na ocasião a ação dos vândalos que apedrejaram a escola nova do bairro. Ele garantiu ao prefeito que pode determinar os reparos, porque após isso vai atuar junto à comunidade para encontrar os mecanismos necessários para impedir novas ações.
“Quero assumir aqui diante de todos esse compromisso. Vou fazer o que for preciso para preservar o investimento feito no São Judas. É uma vergonha para o nosso bairro receber uma escola tão bonita e em tão pouco tempo ela ser destruída”, salientou.
Para os comerciantes a ida até a prefeitura e a defesa dos interesses do bairro feita pelo vereador Cido da Ya Farma comprovam a importância de se eleger um vereador que conhece a necessidade da comunidade.

Comentários