Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Clementino mantém liderança na Copa Masters 45 de Taboão

Por Marco Pezão | 21/02/2013

Foto_pezao450

Marco PezãoLúcio e Índio, fundamentais em mais uma vitória rubro-verde

De moral elevado, na chave A, o Masters Clementino chegou a 9 pontos ganhos . Joga-se a primeira fase da 4ª Copa Verão Masters 45, e a equipe lidera com folga: 4 pontos à frente do vice Vila Nova. Na penúltima rodada encara o 50ÃO Amigos, líder da chave D com 7 pg, no CC Mituzi, às 9h30. 
A vitória frente ao Santa Cruz, domingo, 17, no CC Guaciara, por 1 a 0, foi sofrida. Diante de um adversário valente na marcação, as duas chances desperdiçadas pelo atacante Bobô preocupou. 

O Santa Cruz apostou nos contragolpes e assustou num três dedos do ala Paulinho, acertando o travessão. 

 Aos 20 minutos da 2ª etapa, o Clementino viu seu esforço premiado. O camisa 11 Indío dominou a bola em seu campo e partiu em disparada. Já na entrada da área serviu o meia Lúcio, que, mesmo desequilibrado, bateu de canhota para vencer o arqueiro Candoca.  

 Ao término do jogo, o técnico Marquinho disse: “O Santa Cruz veio com a missão de jogar retrancado. Ficamos o tempo todo em cima, e perdemos dois gols que não pode perder. De tanto insistir, o Lúcio chegou junto e fez o gol. Não quero saber de classificação antecipada, temos de ganhar tudo pra não ter dúvida.”




Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.