Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Casa Branca ainda sonha

Por Marco Pezão | 21/02/2013

Foto_2

DivulgaçãoCabeça foi solidário com fotógrafo e registrou o tento.

Sol domingueiro das 11 horas. Fiquei reparando o fotógrafo à beira do campo. Ele marca a bola. Persegue jogadas junto à risca lateral conforme o movimento dos times envolvidos. Casa Branca e Milionários fazem jogo parco. A redonda faz bico. Salta de um lado e outro sem progresso. 

A lente busca e não vê. Domínio. Lançamento. Chutes a gol. Um jogo de paciência. Paciência! É seu ofício. Continua em busca de sua história. Ai, a bola. Quanto corre. Quanto pula. Foge. 

No intervalo mostra persistência. Em posse do refri subiu o barranco da lateral oposta e se posicionou no meio campo. Com ângulo de boa vigilância, aprumou o chapéu no aguardo de um gol. 

- Pode terminar seo juiz. Daí não sai caldo nenhum, gritou o torcedor. O fotógrafo baixa a guarda e acende o cigarro. 

Na segunda baforada pressentiu o bote. Empunhada a câmera, o zagueiro do Milionário cochilou e o atacante Cabeção roubou o fardo.

Da entrada da área, um tapinha a mais. Cabeção não quis saber do goleiro Sidnei indo ao seu encontro. Enquadrou na medida a batida focada na rede. 

Um a zeroooooo! Ufa! Clic. Clic. Clic.  

O Casa Branca, do Embu das Artes, está na chave A e soma 4 pontos ganhos. Precisa bater o Santa Cruz, domingo, 24, às 8h, no CC Mituzi e torcer pelo derrape do Vila Nova e Guarani, os principais concorrentes à vaga pela segunda fase.

Já o Milionários, com três derrotas consecutivas, o que resta é tentar tirar uma casquinha de alguém; e assim não morrer pagão nesta 4ª Copa Verão Masters 45.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.