Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem mata mulher a marretadas após flagrá-la com amante na cama em Embu das Artes

Por | 20/02/2013

amante1

Rafael RezendePolícia foi acionada e preservou o local após tragédia

Uma tragédia marcou a noite do último domingo (17) na favela Dois Palitos, jardim Dom José em Embu das Artes. Um homem fora de si matou a esposa com dois golpes de marreta, após flagrar a vítima mantendo relações sexuais com seu amante na cama deles, assim que chegou em casa. Ela morreu na hora. 

Ainda em fúria, o acusado pegou um isqueiro e colocou fogo na cama deles. O amante da mulher também foi agredido e ficou muito ferido. O fogo acabou pegando no acusado, que tentou, sem êxito se matar com uma faca. Populares ajudaram a apagar o fogo e ainda acionaram a polícia militar.

Os dois foram socorridos para o Pronto Socorro do Vazame e logo após transferidos ao Hospital das Clínicas, onde permanecem internados. O acusado tem mais de 50% do corpo queimado e o amante da vítima está entre a vida e a morte.

A polícia militar preservou o local até o socorro dos dois homens e chegada do carro do IML. A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.