Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem tenta roubar arma de GCM de Embu e leva tiro na perna

Por Sandra Pereira | 20/02/2013

gcm1

DivulgaçãoGuardas prenderam o homem na última terça-feira (19)

Um homem de 45 anos identificado como Luiz Rocha Onorato foi detido depois de tentar roubar uma pistola calibre 38 de um Guarda Civil Municipal que fazia a segurança do Parque da Várzea durante a madrugada desta terça-feira, 19.

O acusado entrou em luta corporal com o GCM que acabou efetuando um disparo contra a sua perna. Onorato foi socorrido e, posteriormente detido. Segundo a GCM ele estava portando uma espingarda de cano cerrado quando tentou levar a pistola do guarda.

Na mesma madrugada dois adolescentes acabaram apreendidos depois de tentar furtar computadores da Unidade Básica de Saúde do Jardim Santa Tereza.

Os dois foram pegos em flagrante por agentes da Guarda Civil Municipal enquanto subiam pelo telhado levando as CPUs.

Os dois foram levados para  o 1º Distrito Policial da cidade e os pais de ambos foram acionados para tomar conhecimento do fato. Como são adolescentes os dois não ficaram detidos.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.